Header
Respondido

Falha Constante Internet


Reputação 1

Será normal na minha área Ferreiras Albufeira, as falhas de sinal que tem vindo a acorrer, neste momento estou sem rede, tendo que estar em dados móveis.

Todos estes problemas começaram quando adquiri o power router 4.0, pensei que tinha mudado para melhor, afinal mudei para pior, sem falar que não é possível aceder ao router pois este é remotamente, sem internet nada feito

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 October 2020, 09:37

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 1

Sim  é perfeitamente normal, se ligares para fazer instalação de serviço, quando dás por ti já estão a porta, a partir de aí já não interessa mais nada, Olha a minha sugestão é esperares até que volte a Internet.

Reputação 7
Crachá +5

O Router 4.0 tem vindo a apresentar alguns problemas, proceda ao reinicio do sistema desligando e voltando a ligar diretamente da corrente, se não resultar faça reset se mesmo assim os problemas se mantiverem ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos verifiquem o que se passa e veja a possibilidade de lhe trocarem esse router pelo 5.2

Reputação 7
Crachá +6

Olá @WhiteDog e @Jose Rodrigues

@WhiteDog, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

As quebras de sinal ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

Neste momento a internet tem estado estável, se entretanto forem surgindo problemas entrarei em contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @WhiteDog
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário