Skip to main content
Header

Falha

• August 31, 2026
  • 1 comentário
  • 9 visualizações

Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal relativamente à falha do serviço de Internet e Televisão contratado à NOS.

O serviço encontra-se atualmente sem funcionar corretamente, impossibilitando a utilização normal dos serviços contratados. A situação já foi comunicada à NOS, tendo sido solicitado o respetivo apoio técnico, mas, até ao momento, o problema não foi resolvido.

Apesar de a falha ter sido comunicada, foi-me apenas agendada uma visita técnica para quarta-feira, deixando-me vários dias sem acesso a serviços pelos quais estou a pagar regularmente.

Considero esta situação inadmissível, uma vez que se trata de uma falha num serviço contratado e pago mensalmente, não sendo razoável que o cliente tenha de permanecer vários dias sem serviço até que seja realizada uma intervenção técnica.

Solicito, assim:

1. A resolução urgente e definitiva da avaria;

2. Que seja avaliada a possibilidade de antecipar a intervenção técnica, tendo em conta que o serviço se encontra indisponível;

3. A confirmação, por escrito, do período durante o qual o serviço esteve indisponível;

4. O respetivo acerto/compensação na faturação pelo período em que o serviço não esteve disponível;

5. Uma resposta formal à presente reclamação, indicando as medidas adotadas para solucionar a situação.

Solicito ainda que esta reclamação fique devidamente registada e associada ao meu contrato e ao pedido de assistência técnica já efetuado.

Caso a situação não seja resolvida de forma célere e adequada, reservo-me o direito de apresentar reclamação junto das entidades competentes de defesa do consumidor e das entidades reguladoras aplicáveis.

Aguardo uma resposta e a resolução urgente da situação.

Com os melhores cumprimentos,

[Nome completo]
[N.º de cliente]
[N.º de contrato/serviço]
[Contacto telefónico]

1 Comentário

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 31, 2026

Evite fazer spam.