Skip to main content
Header
Respondido

extenos wifi


Bom dia recebi hoje os aparelhos plum de wi fi e nao os consigo conectar ao computador, a passe registada na app não funciona ,e me pedido um pin que não consigo identificar e a chave de segurança não funciona, aparece um aviso de nao ser possível conectar a rede

Se alguém poder ajudar agradeço 

Melhor resposta por Guimas

André Gonçalo Ribeiro de sousa escreveu:
Guimas escreveu:
André Gonçalo Ribeiro de sousa escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:

recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.

um bem haja 

Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador 

A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível  ligar a rede 

Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).

Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?

app:homepass by plume. -» fazer login

Depois disto não tenho a certeza, não tenho plumes. Mas deve ser algo como menu-adapt-wifi

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

  • 0 comentários
  • 16 de agosto de 2023

Boa tarde

Só mesmo a parte tecnica é que o poderá ajudar, telefone para o apoio, telm. 931699000.

 O telefonema é gratuito na rede NOS.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2352 comentários
  • 16 de agosto de 2023

recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.

um bem haja 


Bruno Aleixo escreveu:

recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.

um bem haja 

Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador 

A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível  ligar a rede 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12444 comentários
  • 16 de agosto de 2023
André Gonçalo Ribeiro de sousa escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:

recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.

um bem haja 

Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador 

A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível  ligar a rede 

Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).


Guimas escreveu:
André Gonçalo Ribeiro de sousa escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:

recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.

um bem haja 

Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador 

A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível  ligar a rede 

Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).

Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12444 comentários
  • Resposta
  • 16 de agosto de 2023
André Gonçalo Ribeiro de sousa escreveu:
Guimas escreveu:
André Gonçalo Ribeiro de sousa escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:

recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.

um bem haja 

Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador 

A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível  ligar a rede 

Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).

Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?

app:homepass by plume. -» fazer login

Depois disto não tenho a certeza, não tenho plumes. Mas deve ser algo como menu-adapt-wifi


Guimas escreveu:
André Gonçalo Ribeiro de sousa escreveu:
Guimas escreveu:
André Gonçalo Ribeiro de sousa escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:

recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.

um bem haja 

Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador 

A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível  ligar a rede 

Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).

Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?

app:homepass by plume. -» fazer login

Depois disto não tenho a certeza, não tenho plumes. Mas deve ser algo como menu-adapt-wifi

Obrigado pela ajuda, não se encontra ai a chave de segurança 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2352 comentários
  • 17 de agosto de 2023
André Gonçalo Ribeiro de sousa escreveu:
Guimas escreveu:
André Gonçalo Ribeiro de sousa escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:

recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.

um bem haja 

Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador 

A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível  ligar a rede 

Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).

Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?

Não se lembra da palavra passe que definiu pra ligar os outros equipamentos ao Wi-Fi? é exatamente a mesma 

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 18 de agosto de 2023

Boa tarde @André Gonçalo Ribeiro de sousa,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Ao fazer a ligação do computador por Wi-Fi, quando escolhe a rede, pode selecionar se pretende ligar-se com a chave de segurança ou com pin.

Recomendamos que selecione a opção “chave de segurança” e, de seguida, insira a palavra pass Wi-Fi que utilizou para ligar os restantes dispositivos.

Obrigado


Comentário