Boa tarde
Só mesmo a parte tecnica é que o poderá ajudar, telefone para o apoio, telm. 931699000.
O telefonema é gratuito na rede NOS.
recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.
um bem haja
recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.
um bem haja
Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador
A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível ligar a rede
recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.
um bem haja
Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador
A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível ligar a rede
Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).
recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.
um bem haja
Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador
A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível ligar a rede
Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).
Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?
recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.
um bem haja
Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador
A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível ligar a rede
Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).
Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?
app:homepass by plume. -» fazer login
Depois disto não tenho a certeza, não tenho plumes. Mas deve ser algo como menu-adapt-wifi
recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.
um bem haja
Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador
A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível ligar a rede
Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).
Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?
app:homepass by plume. -» fazer login
Depois disto não tenho a certeza, não tenho plumes. Mas deve ser algo como menu-adapt-wifi
Obrigado pela ajuda, não se encontra ai a chave de segurança
recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.
um bem haja
Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador
A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível ligar a rede
Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).
Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?
Não se lembra da palavra passe que definiu pra ligar os outros equipamentos ao Wi-Fi? é exatamente a mesma
um bem haja
Boa tarde @André Gonçalo Ribeiro de sousa,
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Ao fazer a ligação do computador por Wi-Fi, quando escolhe a rede, pode selecionar se pretende ligar-se com a chave de segurança ou com pin.
Recomendamos que selecione a opção “chave de segurança” e, de seguida, insira a palavra pass Wi-Fi que utilizou para ligar os restantes dispositivos.
Obrigado