Bom dia recebi hoje os aparelhos plum de wi fi e nao os consigo conectar ao computador, a passe registada na app não funciona ,e me pedido um pin que não consigo identificar e a chave de segurança não funciona, aparece um aviso de nao ser possível conectar a rede
Se alguém poder ajudar agradeço
Melhor resposta por Guimas
André Gonçalo Ribeiro de sousa escreveu:
Guimas escreveu:
André Gonçalo Ribeiro de sousa escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:
recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.
um bem haja
Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador
A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível ligar a rede
Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).
Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?
app:homepass by plume. -» fazer login
Depois disto não tenho a certeza, não tenho plumes. Mas deve ser algo como menu-adapt-wifi
recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.
um bem haja
Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador
A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível ligar a rede
Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).
recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.
um bem haja
Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador
A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível ligar a rede
Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).
Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?
recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.
um bem haja
Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador
A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível ligar a rede
Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).
Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?
app:homepass by plume. -» fazer login
Depois disto não tenho a certeza, não tenho plumes. Mas deve ser algo como menu-adapt-wifi
recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.
um bem haja
Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador
A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível ligar a rede
Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).
Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?
app:homepass by plume. -» fazer login
Depois disto não tenho a certeza, não tenho plumes. Mas deve ser algo como menu-adapt-wifi
Obrigado pela ajuda, não se encontra ai a chave de segurança
recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.
um bem haja
Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador
A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível ligar a rede
Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).
Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?
Não se lembra da palavra passe que definiu pra ligar os outros equipamentos ao Wi-Fi? é exatamente a mesma
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Ao fazer a ligação do computador por Wi-Fi, quando escolhe a rede, pode selecionar se pretende ligar-se com a chave de segurança ou com pin.
Recomendamos que selecione a opção “chave de segurança” e, de seguida, insira a palavra pass Wi-Fi que utilizou para ligar os restantes dispositivos.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.