Header
Respondido

extenos wifi


Bom dia recebi hoje os aparelhos plum de wi fi e nao os consigo conectar ao computador, a passe registada na app não funciona ,e me pedido um pin que não consigo identificar e a chave de segurança não funciona, aparece um aviso de nao ser possível conectar a rede

Se alguém poder ajudar agradeço 

icon

Melhor resposta por Guimas 16 August 2023, 16:59

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Boa tarde

Só mesmo a parte tecnica é que o poderá ajudar, telefone para o apoio, telm. 931699000.

 O telefonema é gratuito na rede NOS.

Reputação 7
Crachá +1

recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.

um bem haja 

recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.

um bem haja 

Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador 

A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível  ligar a rede 

Reputação 7
Crachá +2

recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.

um bem haja 

Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador 

A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível  ligar a rede 

Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).

recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.

um bem haja 

Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador 

A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível  ligar a rede 

Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).

Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?

Reputação 7
Crachá +2

recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.

um bem haja 

Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador 

A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível  ligar a rede 

Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).

Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?

app:homepass by plume. -» fazer login

Depois disto não tenho a certeza, não tenho plumes. Mas deve ser algo como menu-adapt-wifi

recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.

um bem haja 

Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador 

A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível  ligar a rede 

Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).

Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?

app:homepass by plume. -» fazer login

Depois disto não tenho a certeza, não tenho plumes. Mas deve ser algo como menu-adapt-wifi

Obrigado pela ajuda, não se encontra ai a chave de segurança 

Reputação 7
Crachá +1

recebeu como? pensava que isso agora era instalado pelo técnico que os entrega.

um bem haja 

Sim,um técnico instalou e consegui ligar todos os aparelhos menos o computador 

A passe que esta na app é invalida ,não existe pin e a chave de segurança da erro- impossível  ligar a rede 

Se lhe pede pin tem de mudar para chave de segurança e colocar tal como está na aplicação da plume. Se não conseguir o apoio da NOS acho que reencaminha para a pcmedic -» 16991 ( 0,45cents/minuto).

Sabe onde posso encontrar a chave de segurança na aplicação?

Não se lembra da palavra passe que definiu pra ligar os outros equipamentos ao Wi-Fi? é exatamente a mesma 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @André Gonçalo Ribeiro de sousa,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Ao fazer a ligação do computador por Wi-Fi, quando escolhe a rede, pode selecionar se pretende ligar-se com a chave de segurança ou com pin.

Recomendamos que selecione a opção “chave de segurança” e, de seguida, insira a palavra pass Wi-Fi que utilizou para ligar os restantes dispositivos.

Obrigado

Comentário