Skip to main content
Header
Byte
March 14, 2020

Extender wifi

• March 14, 2020
  • 5 comentários
  • 186 visualizações

Boa tarde vou por.um.extender wifi a minha ė se vao tirar o router pranpor.o extender o se vao manter os.2.e queria saber uma coisa tenho.uma zona da casa com muito.pouco.sinal se com o extender vou ficar com sinal bom.obg

5 Comentários

March 14, 2020

Extensor = que faz estender ou serve para dar maior superfície / esticar / alongar / alargar / desdobrar / desenrolar / prorrogar / dilatar / fazer chegar / prolongar…

Se fosse para substituir o router porquê que se chamaria Extensor?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 14, 2020

@Filipe Antunes  Boa noite, qual é o Router que tem ao seu serviço ? Para o caso de não saber, poderá verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos.

Tiago C.
    Moderador
    March 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Filipe Antunes.

O Extender é um equipamento que permite aumentar o sinal Wi-Fi na sua casa, funcionando ao mesmo tempo que o router. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 22, 2020

Eu comprei im extender na nos e fiquei pior tenho que o reiniciar varias bexes ao dia senão dá o erro: falha de inderesso de IP ou ligado sem internete

Ja troquei de extender e contínua na mesma 

Ana P.
    Moderador
    June 22, 2020

Olá @jose de araujo

Vamos ajudá-lo! De que forma efetuou a configuração do seu Extender? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.