Header
Pergunta

Extender


Boa tarde, comprei um Extender e estou a ter um problema em ligá-lo ao telemóvel ou a playstation pois este mesmo não aparece nas possíveis redes para escolher 

Já dei reset e segui os passos como no manual de instruções mas depois de tudo estar emparelhado, a rede volta a desaparecer e não consigo conectar. A luz está no verde a uma ótima distância e bem emparelhado. 

Se me conseguisse ajudar agradecia


11 Comentários

@Afonso Matias , configurou o Extender com as mesmas credenciais do router?

@Afonso Matias , configurou o Extender com as mesmas credenciais do router?

No site, no emparelhamento, meti a palavra passe e o nome da rede. Se havia mais alguma coisa para meter no site não vi. 

@Afonso Matias , a minha pergunta está relacionada com as credenciais que criou para acesso à rede do Extender. Usou as mesmas credenciais de acesso ao router NOS (mesmo nome de rede - SSID)?

@Afonso Matias , a minha pergunta está relacionada com as credenciais que criou para acesso à rede do Extender. Usou as mesmas credenciais de acesso ao router NOS (mesmo nome de rede - SSID)?

Ah OK, sim usei as mesma credenciais, o ssid do router da nos

Então @Afonso Matias , com que nome está à espera que o Extender apareça na lista de redes disponíveis no seu telemóvel?

Então @Afonso Matias , com que nome está à espera que o Extender apareça na lista de redes disponíveis no seu telemóvel?

NósExtender, como aparece inicialmente. Ou é para me ligar a rede original? 

@Afonso Matias , “NósExtender” é o nome por defeito antes da configuração. Usa esse SSID para aceder ao Extender e poder configura-lo.

Após a configuração, existem duas possibilidades:

  • mesmas credenciais do router NOS - pode ter a sua utilidade na transição entre zonas com sinal de cada um dos equipamentos (Router e Extender);
  • SSID diferenciados para ser mais fácil perceber a que equipamento está ligado - pode ser necessário mudar manualmente de rede na transição de uma zona para outra. Querendo, a password pode ser a mesma...

 

@Afonso Matias , “NósExtender” é o nome por defeito antes da configuração. Usa esse SSID para aceder ao Extender e poder configura-lo.

Após a configuração, existem duas possibilidades:

  • mesmas credenciais do router NOS - pode ter a sua utilidade na transição entre zonas com sinal de cada um dos equipamentos (Router e Extender);
  • SSID diferenciados para ser mais fácil perceber a que equipamento está ligado - pode ser necessário mudar manualmente de rede na transição de uma zona para outra. Querendo, a password pode ser a mesma...

 

Ah OK, é que não sinto diferença quando aquilo está ligado ou não pois por vezes faço teste de ligação e a net dá 2 mb por segundo, e por vezes até 250 kb por segundo 

@Afonso Matias , configure inicialmente com um SSID diferente do Router, para ter a certeza que está ligado ao Extender e efectue os teste.

@Afonso Matias , configure inicialmente com um SSID diferente do Router, para ter a certeza que está ligado ao Extender e efectue os teste.

 

 

Pronto já configurei, pelos visto não é do Extender mas mesmo da net, as vezes ta bom outras vez terrível

Mas obrigado na mesma 

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o seu Router?

Comentário