Header
Respondido

Existe limite de download por mês ou é ilimitada?


Boa noite, tenho uma pequena dúvida acerca do limite de download, se tal existe. Li algo sobre isto em um forum português e alguns dizem que o limite é de 500GB e outros dizem que é ilimitado, mas depois de muito tráfego de download a Internet reduz de velocidade automaticamente.

Estou preocupado com isto, porque recentemente comprei um computador novo e à um mês aderi à NOS, e quando notei que cada download era de 12MB/s em comparação com a MEO que apenas chegava a 1MB/s, decidi fazer download de várias atualizações, jogos, programas, etc. Talvez tenha chegado a 100GB+ apenas este mês, especialmente graças ao GTA V que é de 60GB+, e estou em dúvida que se ultrapassar algum limite terei de pagar algo extra, isso tem "mordido" a minha cabeça e não gosto muito de surpresas.

Obrigado pela atenção.
icon

Melhor resposta por Miguel horta 30 April 2017, 14:49

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
100 GB mês é uso de Internet moderado Duarte.... E não te preocupes com isso que a NOS morde na velocidade quando precisa e não por uso excessivo. Tipo na minha zona tem clientes de mais e a net é limitada todos os dias pelo uso de utilizadores no momento.
Obrigado, apenas não quero surpresas e ter que pagar algo mais ou receber um corte por fazer downloads a mais.
Reputação 5
Crachá +1
Esquece isso.... Usa a Internet sem medo.

Comentário