Skip to main content

Olá, o serviço na zona de Évora tem andado a mais de uma semana a cair constante a internet e telefone chegam as 18.30 e o router anda constante a ir abaixo e depois so para as 23 ou mais tarde volta mais ou menos, depois estabiliza e volta a repetir o ciclo todos os dias, hoje a rede móvel também está a falhar e o apoio cliente quando ligo diz avaria e não explica mais nada.

Boa tarde @Favc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Boa tarde @Favc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Boa noite, sim os problemas mantem-se, hoje especialmente o 4G do meu cartão deixou de funcionar e o outro cartão que esta no pacote tem acesso.


Bom dia @Favc

Agradecemos o feedback. 
Por favor,  confirme-nos o código postal da zona em que se encontra para verificarmos se existe alguma dificuldade. 

Obrigado


Bom dia @Favc

Agradecemos o feedback. 
Por favor,  confirme-nos o código postal da zona em que se encontra para verificarmos se existe alguma dificuldade. 

Obrigado

7000-292


Muito obrigado pela confirmação, @Favc

De momento, não verificamos que exista dificuldades na zona que nos indica. No entanto, e numa das antenas, existem dificuldade sim, pelo que sugerimos que reinicie o seu equipamento para que haja um novo registo à antena correta. 

De seguida, diga-nos se já tem 4G. 

Obrigado


Muito obrigado pela confirmação, @Favc

De momento, não verificamos que exista dificuldades na zona que nos indica. No entanto, e numa das antenas, existem dificuldade sim, pelo que sugerimos que reinicie o seu equipamento para que haja um novo registo à antena correta. 

De seguida, diga-nos se já tem 4G. 

Obrigado

Boa tarde

Já reiniciei o equipamento e tem sinal mas 4G n há, segunda feira irei dar um pulo a loja.


Indique-nos, por favor, o número de série do cartão para verificarmos, @Favc

Gostaríamos de ajudá-lo. 
Obrigado


Indique-nos, por favor, o número de série do cartão para verificarmos, @Favc

Gostaríamos de ajudá-lo. 
Obrigado

Boas, eu estive em contacto com o apoio a cliente e recomendaram trocar o cartao SIM.

Obrigado


Bom dia @Favc,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário