Olá, o serviço na zona de Évora tem andado a mais de uma semana a cair constante a internet e telefone chegam as 18.30 e o router anda constante a ir abaixo e depois so para as 23 ou mais tarde volta mais ou menos, depois estabiliza e volta a repetir o ciclo todos os dias, hoje a rede móvel também está a falhar e o apoio cliente quando ligo diz avaria e não explica mais nada.
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Boa noite, sim os problemas mantem-se, hoje especialmente o 4G do meu cartão deixou de funcionar e o outro cartão que esta no pacote tem acesso.
Bom dia
Agradecemos o feedback.
Por favor, confirme-nos o código postal da zona em que se encontra para verificarmos se existe alguma dificuldade.
Obrigado
Bom dia
Agradecemos o feedback.
Por favor, confirme-nos o código postal da zona em que se encontra para verificarmos se existe alguma dificuldade.
Obrigado
7000-292
Muito obrigado pela confirmação,
De momento, não verificamos que exista dificuldades na zona que nos indica. No entanto, e numa das antenas, existem dificuldade sim, pelo que sugerimos que reinicie o seu equipamento para que haja um novo registo à antena correta.
De seguida, diga-nos se já tem 4G.
Obrigado
Muito obrigado pela confirmação,
De momento, não verificamos que exista dificuldades na zona que nos indica. No entanto, e numa das antenas, existem dificuldade sim, pelo que sugerimos que reinicie o seu equipamento para que haja um novo registo à antena correta.
De seguida, diga-nos se já tem 4G.
Obrigado
Boa tarde
Já reiniciei o equipamento e tem sinal mas 4G n há, segunda feira irei dar um pulo a loja.
Indique-nos, por favor, o número de série do cartão para verificarmos,
Gostaríamos de ajudá-lo.
Obrigado
Indique-nos, por favor, o número de série do cartão para verificarmos,
Gostaríamos de ajudá-lo.
Obrigado
Boas, eu estive em contacto com o apoio a cliente e recomendaram trocar o cartao SIM.
Obrigado
Bom dia
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
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