Skip to main content

Eu avisei a equipe NOS com um mês de antecedência que iria voltar  para o Brasil e não voltaria mais.

Porém mesmo assim eles me enviaram uma fatura de 92 euros, sendo que eu não estou mais usando dos serviços e mesmo assim meu plano era de 30 euros ao mês.

Já vou avisando, paguei a última fatura e cancelei todos os meus serviços de banco, cartão etc… para não ter nome sujo em PT.

E mesmo assim alguém não efetuou o desligamento dos meus serviços.

Não vou pagar e não vou voltar se é que vocês entendem!

As ligações estão gravadas, é só puxar, caso vocês não queriam passar pelo tribunal! 

Avisou? é preciso fazer mais do que “avisar” amigo…

entregou o formulário de renuncia contratual numa loja ou online? 

um bem haja 


Boa tarde, @HALLEY GONÇALVES SEIDEL 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário