Header
Pergunta

Ethernet mais lenta que WIFI


Boa tarde,

 

Aderi recentemente ao novo GigaRouter…

 

 

A velocidade da net está muito lenta em todos os pontos de acesso que tenho, bem longe dos 500 mbs. 

 

Mais estranho ainda é o facto de ter uma velocidade superior em WiFi que em Ethernet...mais do dobro. 

 

Já me substituíram o router e não melhorou...

 

Preciso de ajuda urgente. 

 

Obrigado 

 

João Barbosa


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoaoBarbosa,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa tarde,
Há por volta de 2 semanas que a minha ethernet esta uma completa desgraça, não consigo ver Youtube ou series sem encravar uma única vez!
O contrato diz 200mbps e a minha net no seu melhor dá um pouco mais de 45mbps(cerca de 25% do combinado no contrato)!!
Espero que me consigam ajudar senão vou ter de cancelar o contrato e trocar para outra operador com melhores qualidades!

Muito obrigado
Cumpts,
Daniel Faria
 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,
Há por volta de 2 semanas que a minha ethernet esta uma completa desgraça, não consigo ver Youtube ou series sem encravar uma única vez!
O contrato diz 200mbps e a minha net no seu melhor dá um pouco mais de 45mbps(cerca de 25% do combinado no contrato)!!
Espero que me consigam ajudar senão vou ter de cancelar o contrato e trocar para outra operador com melhores qualidades!

Muito obrigado
Cumpts,
Daniel Faria
 

 


Isto foi um teste por cabo que fez?

Reputação 7
Crachá +5

@Daniel Ribeiro De Melo Faria Bom dia, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF informando os moderadores de qual o router que tem ao seu serviço.

Boa tarde,
Há por volta de 2 semanas que a minha ethernet esta uma completa desgraça, não consigo ver Youtube ou series sem encravar uma única vez!
O contrato diz 200mbps e a minha net no seu melhor dá um pouco mais de 45mbps(cerca de 25% do combinado no contrato)!!
Espero que me consigam ajudar senão vou ter de cancelar o contrato e trocar para outra operador com melhores qualidades!

Muito obrigado
Cumpts,
Daniel Faria
 

 


Isto foi um teste por cabo que fez?

Sim foi

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniel Ribeiro De Melo Faria,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router, e teste novamente, por favor.

Obrigado

Comentário