Skip to main content
Header
Bit
March 16, 2021
Pergunta

Ethernet mais lenta que WIFI

• March 16, 2021
  • 6 comentários
  • 707 visualizações

Boa tarde,

Aderi recentemente ao novo GigaRouter…

A velocidade da net está muito lenta em todos os pontos de acesso que tenho, bem longe dos 500 mbs. 

Mais estranho ainda é o facto de ter uma velocidade superior em WiFi que em Ethernet...mais do dobro. 

Já me substituíram o router e não melhorou...

Preciso de ajuda urgente. 

Obrigado 

João Barbosa

6 Comentários

Inês B.
    Moderador
    March 16, 2021

Olá @JoaoBarbosa,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 15, 2021

Boa tarde,
    Há por volta de 2 semanas que a minha ethernet esta uma completa desgraça, não consigo ver Youtube ou series sem encravar uma única vez!
    O contrato diz 200mbps e a minha net no seu melhor dá um pouco mais de 45mbps(cerca de 25% do combinado no contrato)!!
    Espero que me consigam ajudar senão vou ter de cancelar o contrato e trocar para outra operador com melhores qualidades!

Muito obrigado
    Cumpts,
    Daniel Faria

Guimas
    Super User
    Super User
    August 15, 2021

Boa tarde,
    Há por volta de 2 semanas que a minha ethernet esta uma completa desgraça, não consigo ver Youtube ou series sem encravar uma única vez!
    O contrato diz 200mbps e a minha net no seu melhor dá um pouco mais de 45mbps(cerca de 25% do combinado no contrato)!!
    Espero que me consigam ajudar senão vou ter de cancelar o contrato e trocar para outra operador com melhores qualidades!

Muito obrigado
    Cumpts,
    Daniel Faria

Isto foi um teste por cabo que fez?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 16, 2021

@Daniel Ribeiro De Melo Faria Bom dia, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF informando os moderadores de qual o router que tem ao seu serviço.

Kilobyte
    September 16, 2021

Boa tarde,

Muito obrigado
    Cumpts,
    Daniel Faria

Isto foi um teste por cabo que fez?

Sim foi

João H.
    Gestor da comunidade
    September 17, 2021

Boa tarde @Daniel Ribeiro De Melo Faria,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router, e teste novamente, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.