Skip to main content
Header

Boa noite, 

 

Estive o dia todo sem wi-fi e sem serviço de telefone. O router está senpre a piscar e a vossa App Nos Net diz que houve um erro. Não consigo ligar para a linha de apoio porque tenho um wtf e, como mencionei, o telefone não dá sinal de vida e a vossa linha de apoio é a pagar!

Poderião entrar em contacto comigo para resolver este problema? 

 

 

Boa noite, 

 

Estive o dia todo sem wi-fi e sem serviço de telefone. O router está senpre a piscar e a vossa App Nos Net diz que houve um erro. Não consigo ligar para a linha de apoio porque tenho um wtf e, como mencionei, o telefone não dá sinal de vida e a vossa linha de apoio é a pagar!

Poderião entrar em contacto comigo para resolver este problema? 

 

 

Boa noite, experimentou desligar o router diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar alguns segundos depois ? Caso não resulte e caso o seu tarifário tenha plafond para minutos, ligue 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional, chamada que será descontada do seu plafond (caso o tenha),  em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Olá @Ema Martins,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Tentou desligar e voltar a ligar o router da eletricidade?

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


Comentário