Skip to main content
Header
Kilobyte
August 12, 2026
Respondido

Estou sem serviço NOS todos os dias. O que devo fazer?

• August 12, 2026
  • 9 comentários
  • 46 visualizações

Estou sem serviço NOS desde manhã.  Alguém esta na mesma situação na zona de Adroana, Alcabideche,  Cascais? Agradecia a informação por favor.  Se alguém poder ajudar eu agradeço.  Obrigada. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

No despite no Site nosnet.pt, dizem para aguarda e aparece código de erro: 70

Boa tarde, em principio resolve-se desligando todos os equipamentos (router e box) diretam,ente da tomada e voltar a ligar decorridos 30 segundos, já fez isso ?

9 Comentários

G_GAutor
Kilobyte
August 12, 2026

Boa dia, estou sem qualquer tipo de serviço, televisão, internet e telefone, a cerca de 1h da manhã, já desliguei varias vezes tanto a Box como o Router 5.0, mas fica constantemente a piscar , já a TVaparece para ligar o 16990 opção 3 e indicar o id843, como o telefone também não funciona não posso efetuar a ligação visto que este numero é pago de telemovel que não seja da rede NOS

João H.
Gestor da comunidade
August 12, 2026

Boa tarde ​@G_G,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Para organização do Fórum agrupámos os seus comentários no mesmo tópico.

Sugerimos que faça o diagnóstico online através da my NOS. Por favor, partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
G_GAutor
Kilobyte
August 12, 2026

Já efectuei o diagnóstico online e não conseguem resolver o problema. 

João H.
Gestor da comunidade
August 12, 2026

Boa tarde ​@G_G,

Agradecemos o seu testemunho.

Qual o resultado do diagnóstico? Foi identificada alguma avaria na sua zona? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
G_GAutor
Kilobyte
August 12, 2026

Até ao momento não recebi qualquer informação. 

Apesar disso, li alguns relatos através de comentários que outros clientes se encontram na mesma situação. Mas como é uma constante , não sei como devo proceder. 

G_GAutor
Kilobyte
August 12, 2026

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 12, 2026

Boa tarde, em principio resolve-se desligando todos os equipamentos (router e box) diretam,ente da tomada e voltar a ligar decorridos 30 segundos, já fez isso ?

Bruno Aleixo
Super User
Super User
August 13, 2026

Até ao momento não recebi qualquer informação. 

Apesar disso, li alguns relatos através de comentários que outros clientes se encontram na mesma situação. Mas como é uma constante , não sei como devo proceder. 

Encontrarem na mesma situação é irrelevante porque cada situação dessas é individual, ou então é uma avaria comum que entretanto fica resolvida.

Faça como o José Rodrigues disse e reinicie os equipamentos, se continuar igual tem que ligar pra linha pra agendar um técnico ou confirmarem se há uma avaria na sua zona já a ser resolvida.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
August 13, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@G_G e partilha da comunidade sobre o tema.

Por favor, partilhe o seu testemunho connosco.

Obrigado