Skip to main content
Header

Boa noite estou há 2 dias sem serviço de internet fixa e Wi-Fi e sem conseguir ver gravações por consequência.

Na passada quinta feira dia 15.04.2021 veio uma equipa técnica cá a casa trocar uma box de gravação pois havia um problema a resolver. Hoje queixo-me da internet.

o telefone fixo também não funciona.

Já liguei para a linha de apoio mas como não tenho telefone fixo a funcionar e o meu número é pre-pago não consigo ter saldo para estar a ligar todas as semanas várias vezes.

Estou mesmo descontente com o serviço e pondero ir junto da loja mais próxima reclamar o serviço pois estou a pagar o serviço sem usufruir do mesmo.

Todas as semanas tenho de contactar a NÓS para resolver problemas que começam a ser demasiados.

Obrigada.

bom dia @Bárbara Bastos para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum. Entretanto, deve desligar o cabo de alimentação diretamente da tomada e voltar a ligar, aguardar que o router estabilize e verificar se já tem internet. A luz frontal está a piscar ? Quais as cores ?

Olá @Bárbara Bastos,

Lamentamos a situação.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se a situação ainda se mantém, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário