Skip to main content
Header
Kilobyte
July 15, 2021
Respondido

Estou sem serviço de Internet

Estou desde as 01:10 sem serviço de Internet

São 2:15 e nada parece resolver a situação, já reiniciei o router várias vezes, já verifiquei todas as ligações, os meus vizinhos também estão apenas sem Internet.

Na box Uma surge a informação de instabilidade na ligação ID01. 

Alguém pode ajudar? 

Melhor resposta por AnaCabeca

Estou desde as 01:10 sem serviço de Internet

São 2:15 e nada parece resolver a situação, já reiniciei o router várias vezes, já verifiquei todas as ligações, os meus vizinhos também estão apenas sem Internet.

Na box Uma surge a informação de instabilidade na ligação ID01. 

Alguém pode ajudar? 

Vizinho, já enviei MP para @Fórum a explicar o que se passa e a exigir uma resposta e proposta de desconto, associados à falta de serviço prestado, face também ao impacto causado. Estou a aguardar uma resposta, assim que tenha resposta eu aviso. 

12 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 15, 2021

Se os vizinhos também estão sem internet quase de certeza que estará perante um problema geral identificado e será resolvido o mais rapidamente possivel. Pode pedir desconto mas não será 10€ ou 20€ como apareceu aí hehe, será mais do tipo .. 1,6€ ± . E pode ligar do numero de outra operadora, só não esquecer de pedir reembolso da chamada enquanto está em chamada. simples.

Inês B.
Moderador
July 15, 2021

Olá @AndreBarcode,

Lamentamos a situação.

Recebemos a sua mensagem e vamos responde-lhe logo que possível, para ajudarmos.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.