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estou sem net e sem telefone fixo, nao tenho maneira de contactar a nos para me resolver o problema.

gostava de saber qual a maneira de contactar a NOS sem ter de pagar as chamadas.
Bom dia, ainda se mantém a avaria ? Por vezes são interrupções momentâneas, mas se ainda não tem os serviços, pode desligar o cabo de alimentação da ficha e voltar a ligar uns segundos depois, se se mantiver sem serviços pode pedir numa loja NOS um número de telefone que eles facultam e que é grátis de qualquer rede durante um período de 8 dias.
Bom dia a avaria mantém se desde ontem de manhã. Já desliguei e liguei o router várias vezes na ficha. A única luz acesa é a do botão de ligar e desligar.
Bom dia a avaria mantém se desde ontem de manhã. Já desliguei e liguei o router várias vezes na ficha. A única luz acesa é a do botão de ligar e desligar. Pode ainda tentar o Reset ao Router, na parte lateral há um orifício por cima da porta USB, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante uns 8 segundos, o Router vai voltar à sua configuração original. Se não resultar pode ser uma avaria do Router ou pode também ser alguma avaria no exterior por isso vai ter mesmo que comunicar com a NOS através da assistência técnica.
Já fiz isso e continuo sem serviço. Como faço para contactar a assistência sem custos adicionais. Cumprimentos
Já fiz isso e continuo sem serviço. Como faço para contactar a assistência sem custos adicionais. Cumprimentos Marque 800999000
@Fernando Coelho, bem-vindo ao Fórum NOS.



Como esta é uma situação técnica, específica da sua conta de serviço, para sabermos o que se passa e para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários, é mesmo preciso que nos ligue, por favor. Caso a situação já esteja em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

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