Estou desde as 5 da manhã sem serviço de Internet, cabo, no jardim da radial, na Ramada Conselho de Odivelas. Reiniciei várias vezes o router mas continua igual.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Procedemos à eliminação do seu segundo comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais.
Verificamos que o seu equipamento já se encontra em funcionamento. Confirma? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obriagdo
Já tenho o serviço normalizado
Agradecemos o seu feedback,
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde de um momento para o outro fiquei sem qualquer serviço nos a TV Wi-Fi? Mais alguém com esse problema zona de paio pires
Boa tarde
Vamos ajudar.
Não temos conhecimento que, de momento, existam dificuldades com o serviço na zona que indica.
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge na sua Televisão.
Obrigado
A mensagem diz alguma instabilidade na ligação id 843
ja tentou reiniciar o serviço desligar da corrente?
Sim já tanto na box como no router...
Agradecemos o seu feedback,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Algum problema no cabo coaxial que alimenta a box ou no repartidor mais próximo. Têm mesmo que ir a tua casa... Verificar o ruído no coaxial
Bom dia a todos,
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.