Skip to main content
Header
Kilobyte
February 5, 2022
Respondido

estou sem Internet

Estou desde as 5 da manhã sem serviço de Internet, cabo, no jardim da radial, na Ramada Conselho de Odivelas. Reiniciei várias vezes o router mas continua igual. 

Melhor resposta por Fernando Rei

Já tenho o serviço normalizado 

11 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2022

Boa tarde @Fernando Rei
    Lamentamos a situação. 

Procedemos à eliminação do seu segundo comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais. 

Verificamos que o seu equipamento já se encontra em funcionamento. Confirma? Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Muito obriagdo

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Fernando ReiAutorResposta
    Kilobyte
    February 5, 2022

Já tenho o serviço normalizado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2022

Agradecemos o seu feedback, @Fernando Rei

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 5, 2022

Boa tarde de um momento para o outro fiquei sem qualquer serviço nos a TV Wi-Fi? Mais alguém com esse problema zona de paio pires

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2022

Boa tarde @Lamarosa
    Vamos ajudar. 
    Não temos conhecimento que, de momento, existam dificuldades com o serviço na zona que indica. 

Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge na sua Televisão. 

Obrigado

Kilobyte
    February 5, 2022

A mensagem diz alguma instabilidade na ligação id 843

Olaf
    Super User
    Super User
    February 5, 2022

ja tentou reiniciar o serviço desligar da corrente?

Kilobyte
    February 5, 2022

Sim já tanto na box como no router...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2022

Agradecemos o seu feedback, @Lamarosa.  

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

February 5, 2022

Algum problema no cabo coaxial que alimenta a box ou no repartidor mais próximo. Têm mesmo que ir a tua casa... Verificar o ruído no coaxial