Skip to main content
Header
Byte
June 15, 2020
Respondido

Estou com um problema e necessito de solução

Neste momento encontro-me sem internet juntamente com o resto do meu local de residência com a operadora NOS e necessito de uma solução, pois o meu filho encontra-se num curso de programação e no momento em que foi a baixo a internet e televisão estava a desempenhar alguns projetos no ambito do seu curso com entrega importante até ao final do dia de hoje e necessitava da internet como auxílio.

Os unicos dados moveis que possou são os meus e são poucos para aquilo que ele necessita!

Por favor, gostaria de uma resposta e uma solução pois aquilo que nos foi informado através de chamada para o vosso suporte é que este problema apenas se encontra resolvido por volta da 01:00

Cumprimentos

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis_Alexandre

Olá @Jose Rodrigues

@Luis_Alexandre, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 15, 2020

@Luis_Alexandre Boa noite, se é o apoio técnico que refere a resolução do problema para cerca da 01:00 parece não haver nada a fazer a nível do Fórum. Entretanto reinicie os equipamentos desligando diretamente da corrente e voltando a ligar apos uma pausa de 10 segundos e não mexa mais, aguarde a reposição dos serviços, podem não tardar.

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    June 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis_Alexandre

Olá @Jose Rodrigues

@Luis_Alexandre, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 27, 2021

Boa Tarde,
    Tenho o telemóvel cortado. Fiz o pagamento há dois dias, mas a situação está igual.
    Não consigo contactar-vos devido a não conseguir ligar para o número de apoio ao cliente, em princípio por esse mesmo corte.

Kilobyte
    October 27, 2021

Incompetentes para resolver, competentes para cobrar.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2021

Boa Tarde,
    Tenho o telemóvel cortado. Fiz o pagamento há dois dias, mas a situação está igual.
    Não consigo contactar-vos devido a não conseguir ligar para o número de apoio ao cliente, em princípio por esse mesmo corte.

Boa tarde, para que a moderação possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente numero de telemovel  para o perfil @Fórum 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 27, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @NunoMakdones1973. Vamos ajudar.

Movemos um dos seus comentários para este tópico para organização do Fórum.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.