Skip to main content
Header
Kilobyte
January 14, 2026
Respondido

Estou a ter problemas com o meu Upload!

Eu possuo um pacote de 500/100 onde o download é apresentado como deve ser mas o meu upload para além de oscilar de vez em quando neste momento está completamente de rastos!

Já reiniciei o router, lhe dei reset, confirmei se tinha algum problema e testei com outros equipamentos e sempre com cabo de rede? Isto não é muito normal.
Em baixo deixo o registo tirada ainda agora de como está!

Melhor resposta por Guimas

Utilizas repetidores ou algo do género que possa influenciar? É uma ligação direta de um computador ao router? Podes tentar um reset de fábrica ao mesmo e testar. Se persistir tens o apoio técnico para ligar -» 931699000 ou a ferramenta de diagnóstico online : https://my.nos.pt/problemas-tecnicos/

12 Comentários

Kilobyte
January 18, 2026

Olá bom dia, o Técnico Fabio Batista tirou me as duvidas e fez testes para perceber o problema e chegamos a conclusão que seria algo externo neste caso nas caixas da rua onde poderá ter havido uma infiltração na caixa ou distúrbios nos sinais mas que agora já estão reparados, os meus resultados não estão 100% mas estão dentro dos parâmetros correspondentes ao normal , com isto posso considerar o problema resolvido.

João H.
Gestor da comunidade
January 19, 2026

Boa tarde ​@Tiago Ribeiro da Fonseca,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.