Venho por meio expressar a minha insatisfação com o serviço prestado pela NOS. Após renovar o pacote de dados em roaming no dia 1 de maio, fiquei surpreendido(a) ao perceber que, apenas quatro dias depois, toda o meu saldo de 13GB de internet havia sido consumida, sem que eu tivesse utilizado a quantidade de dados correspondente.
Ao tentar encontrar uma forma de obter respostas ou efetuar uma reclamação, não encontrei qualquer canal disponível para tal, Somente após entrar em contato com a linha de apoio foi possível identificar que o consumo de dados em questão não estava em conformidade, portanto, tratava-se de um problema a ser resolvido pelo departamento de consumos.
No entanto, o departamento de consumos fecha às 17h e não está disponível durante os fins de semana, o que me coloca em uma situação ainda mais desconfortável, uma vez que estou fora do país e continuo a pagar por um serviço do qual não posso usufruir.
Diante dessa situação, agradeço que a empresa tome medidas urgentes para resolver esse problema e restituir os dados que foram injustamente consumidos ou até não cobrar a mensalidade deste mês. Além disso, sugiro que sejam implementadas melhorias no atendimento ao cliente, disponibilizando canais claros e acessíveis para obter respostas e efetuar reclamações, independentemente do dia e da hora.