Skip to main content

Venho por meio expressar a minha insatisfação com o serviço prestado pela NOS. Após renovar o pacote de dados em roaming no dia 1 de maio, fiquei surpreendido(a) ao perceber que, apenas quatro dias depois, toda o meu saldo de 13GB de internet havia sido consumida, sem que eu tivesse utilizado a quantidade de dados correspondente.

Ao tentar encontrar uma forma de obter respostas ou efetuar uma reclamação, não encontrei qualquer canal disponível para tal, Somente após entrar em contato com a linha de apoio foi possível identificar que o consumo de dados em questão não estava em conformidade, portanto, tratava-se de um problema a ser resolvido pelo departamento de consumos.

No entanto, o departamento de consumos fecha às 17h e não está disponível durante os fins de semana, o que me coloca em uma situação ainda mais desconfortável, uma vez que estou fora do país e continuo a pagar por um serviço do qual não posso usufruir.

Diante dessa situação, agradeço que a empresa tome medidas urgentes para resolver esse problema e restituir os dados que foram injustamente consumidos ou até não cobrar a mensalidade deste mês. Além disso, sugiro que sejam implementadas melhorias no atendimento ao cliente, disponibilizando canais claros e acessíveis para obter respostas e efetuar reclamações, independentemente do dia e da hora.

Boa tarde @AmadeuC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário que tem. 

Pode consultar esta informação diretamente na App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Boa tarde, exatamente como está no tópico

Kanguru 50 Mbps 4G

Boa tarde @AmadeuC,

Talvez o seu problema esteja ligado ao descrito neste tópico.

Obrigado

Não, de acordo com o meu tarifário tenho direito a 13gb de internet, o problema é que consumi na ordem de 4 gb e descontaram o saldo total, e quando reporto o problema não há ninguém para o resolver porque simplesmente é fim de semana

Para consultar o consumo da sua banda larga móvel Kanguru, pedimos que siga os seguintes passos:

• Selecione a opção "Os meus serviços";
  • De seguida, aceda a " Internet Móvel - gerir serviços";
  • No lado esquerdo, na barra de menu, irá aparecer uma opção "Resumo", selecione e escolha "internet móvel";
  • Por último, sugiro que aceda à opção "Consumos".

Obrigado

Compreendemos o que nos indica, @AmadeuC

A totalidade dos consumos realizados em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada. 

Obrigado

depois de ter falado com 3 operadores em que dois deles desligaram a chamada, cheguei á conclusão que gastei perto de 10gb, que não concordo… a minha utilização não foi intensiva, contudo existe aqui uma margem de 3gb que ninguém, me sabe explicar e nem querem saber o que se passou, e como disse anteriormente não existe forma de expor a situação ou mesmo de a reclamar.

Lamentamos o que descreve. Compreendemos, também, o que nos indica, @AmadeuC

No entanto, como indicámos, a totalidade dos consumos realizados em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada. 

Obrigado

Comentário