ESCÂNDALO!
Somos cliente NOS desde julho de 2020. Temos uma ligação à Internet muito má, apesar dos 120 Mbps. Encomendamos 3 Extensores Wi-FI Plume para resolver este problema. Há 4 meses que pagamos esta prorrogação, mas nunca a recebemos! Tentamos escrever e-mails para a NOS (inacessível) e ligar para eles (impossível se não tens um telemóvel português). É normal ? Você pode pelo menos me dizer como posso rescindir nosso contrato!
ESCÂNDALO!
Somos cliente NOS desde julho de 2020. Temos uma ligação à Internet muito má, apesar dos 120 Mbps. Encomendamos 3 Extensores Wi-FI Plume para resolver este problema. Há 4 meses que pagamos esta prorrogação, mas nunca a recebemos! Tentamos escrever e-mails para a NOS (inacessível) e ligar para eles (impossível se não tens um telemóvel português). É normal ? Você pode pelo menos me dizer como posso rescindir nosso contrato!
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa analisar a ocorrência que reporta e poder ajudar a resolver, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Olá
Respondemos à mensagem que nos enviou.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.