Bom dia,
Desde alguns dias para cá que não consigo gerir o meu equipamento sendo me apresentado o erro id1008.
Já foi substituído o equipamento mas continuo sem acesso de gestão.
Obrigado
Bom dia,
Desde alguns dias para cá que não consigo gerir o meu equipamento sendo me apresentado o erro id1008.
Já foi substituído o equipamento mas continuo sem acesso de gestão.
Obrigado
A que equipamento se refere ? Troca de router ?
O router é o ZON HUB4.
Sim substituíram o router porque estava a ter problemas de internet fixa, tv e telefone fixo, para além de não se conseguir gerir. Após a substituição continuo se conseguir gerir o router, Internet instável, tv com grandes falhas e não tenho telefone fixo.
É o terceiro que tenho este ano e os sintomas que levam a substituição do router sãos os mesmo, ou seja o serviço que contratei não o tenho.
Esse router parece ser o 4.0 que pode apresentar alguns problemas de estabilidade e outros, deve contactar o apoio tecnico 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e exigir a resolução dos problemas que aponta já que quando um cliente contrata os serviços de uma qualquer Operadora é para os ter a funcionar a 100% e não para andar com dores de cabeça e a reclamar todos os dias da falta de serviços. Entretanto experimente desligar o router da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, se o desempenho não melhorar, experimente o reset
Entendo, contudo o ultimo router que foi instalado foi na passada sexta feira, após todos os procedimentos de desligar e voltar a ligar.
Curioso que a únicas soluções que me são apresentadas são:
. Continuar com estas trocas;
. Mudar de equipamento e mudar para fibra ótica (incremento da custo mensal e novo contrato).
Qualquer das soluções não fazem sentido, só tem que garantir que os serviços sejam respeitados, independentemente dos upgrades que possam vir a ser feitos quando terminar o meu contrato (ja no próximo mês de dezembro).
A politica de retenção dos clientes tem que mudar, não vou continuar com a NOS se isto não for resolvido e não é com mudanças de equipamentos iguais com um dia de funcionamento que vou ter o meu problema resolvido.
Obrigado
É claro que não, se o apoio técnico não resolve, apresente uma reclamação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/
Eu já o fiz,
E ninguém resolve…. este ano tem sido um “luta”, substituíram-me o router 3 vezes, não acho normal.
Eu sou cliente a uma serie de anos da NOS e custa-me que não tenham uma politica de retenção de clientes viradas para melhoria do serviço existente por apresentar algo melhor, mas optem por uma estratégia de propor algo (melhor ou não) porque o cliente tem um serviço com problemas.
Enfim esta foi a minha ultima tentativa de resolução do problema de forma mais...”simpática” .
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.