Tenho tentado entrar no router 5.0 (Askey model:TCG3101) e obtenho sempre o mesmo erro “Error Id: 1006 Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde “. Quero alterar uma configuração de port forwarding e não consigo aceder ao router. Gostaria de saber como posso resolver o problema!
Página 1 / 1
Boas,
Tenho tentado entrar no router 5.0 (Askey model:TCG3101) e obtenho sempre o mesmo erro “Error Id: 1006 Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde “. Quero alterar uma configuração de port forwarding e não consigo aceder ao router. Gostaria de saber como posso resolver o problema!
Boa noite, tem que ter os seus serviços registados na sua área de cliente para conseguir ter acesso.
Bem-vindo ao Fórum NOS @ALVARO MAGALHAES BARBOSA,
Olá @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@ALVARO MAGALHAES BARBOSA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Ana P. , ainda não consegui ! acho que tenho todos os serviços associados (telemóveis, TV, Internet,...) e em aminhanet.nos.pt consigo ver o meu router. Talvez não esteja a perceber o que quer dizer “tem que ter os seus serviços registados na sua área de cliente” ( @Jose Rodrigues ).
Se poder ajudar agradeço, obrigada
Álvaro
@ALVARO MAGALHAES BARBOSA,
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
estou constantemente com este erro:Error Id: 1006
Já reiniciei o router, já limpei os coockies e tudo se mantem.
Acedo ao IP mas quando clico para ‘ir para pagina de configurações dá este erro’.
Quero alterar uma configuração de port forwarding.
Agradeço orientação breve.
Olá @MARIANA PINHO PEREIRA,
Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde.
Tenho tentado aceder ao router e não estou a conseguir
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.