Skip to main content
Header

Boas,

Tenho tentado entrar no router 5.0 (Askey model:TCG3101) e obtenho sempre o mesmo erro “Error Id: 1006 Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde “. Quero alterar uma configuração de port forwarding e não consigo aceder ao router. Gostaria de saber como posso resolver o problema!

Boas,

Tenho tentado entrar no router 5.0 (Askey model:TCG3101) e obtenho sempre o mesmo erro “Error Id: 1006 Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde “. Quero alterar uma configuração de port forwarding e não consigo aceder ao router. Gostaria de saber como posso resolver o problema!

Boa noite, tem que ter os seus serviços registados na sua área de cliente para conseguir ter acesso.

Bem-vindo ao Fórum NOS @ALVARO MAGALHAES BARBOSA

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@ALVARO MAGALHAES BARBOSA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. , ainda não consegui ! acho que tenho todos os serviços associados (telemóveis, TV, Internet,...) e em aminhanet.nos.pt consigo ver o meu router. Talvez não esteja a perceber o que quer dizer  “tem que ter os seus serviços registados na sua área de cliente” ( @Jose Rodrigues ).

Se poder ajudar agradeço, obrigada

Álvaro

@ALVARO MAGALHAES BARBOSA

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Boa tarde,

estou constantemente com este erro:Error Id: 1006

Já reiniciei o router, já limpei os coockies e tudo se mantem.

Acedo ao IP mas quando clico para ‘ir para pagina de configurações dá este erro’.

Quero alterar uma configuração de port forwarding.

Agradeço orientação breve.

Olá @MARIANA PINHO PEREIRA,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde.

Tenho tentado aceder ao router e não estou a conseguir

e depois

Podem me ajudar?

Olá @Electro 72, lda,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é o seu router?

Continua a surgir o mesmo erro?
Obrigada

Comentário