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Pergunta

Error Id: 1006 Serviço temporariamente indisponível.

  • January 29, 2021
  • 8 comentários
  • 178 visualizações

Boas,

Tenho tentado entrar no router 5.0 (Askey model:TCG3101) e obtenho sempre o mesmo erro “Error Id: 1006 Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde “. Quero alterar uma configuração de port forwarding e não consigo aceder ao router. Gostaria de saber como posso resolver o problema!

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boas,

Tenho tentado entrar no router 5.0 (Askey model:TCG3101) e obtenho sempre o mesmo erro “Error Id: 1006 Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde “. Quero alterar uma configuração de port forwarding e não consigo aceder ao router. Gostaria de saber como posso resolver o problema!

Boa noite, tem que ter os seus serviços registados na sua área de cliente para conseguir ter acesso.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 30, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @ALVARO MAGALHAES BARBOSA

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@ALVARO MAGALHAES BARBOSA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @Ana P. , ainda não consegui ! acho que tenho todos os serviços associados (telemóveis, TV, Internet,...) e em aminhanet.nos.pt consigo ver o meu router. Talvez não esteja a perceber o que quer dizer  “tem que ter os seus serviços registados na sua área de cliente” ( @Jose Rodrigues ).

Se poder ajudar agradeço, obrigada

Álvaro


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 30, 2021

@ALVARO MAGALHAES BARBOSA

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Boa tarde,

 

estou constantemente com este erro:Error Id: 1006

Já reiniciei o router, já limpei os coockies e tudo se mantem.

Acedo ao IP mas quando clico para ‘ir para pagina de configurações dá este erro’.

Quero alterar uma configuração de port forwarding.

Agradeço orientação breve.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 11, 2021

Olá @MARIANA PINHO PEREIRA,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde.

Tenho tentado aceder ao router e não estou a conseguir

e depois

Podem me ajudar?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 24, 2021

Olá @Electro 72, lda,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é o seu router?

Continua a surgir o mesmo erro?
Obrigada