Já liguei para o apoio ao cliente 3 vezes e não resolveram ainda problema...
Alguma dica, por favor?
Boa noite estou com este problema, diz que nao tenho autorização, nem com a app funciona, liguei para o apoio ao cliente que iam verificar e depois ligavam mas nunca mais me disseram nada, ja mudei a password e esta igual, é possível me ajudarem? Obrigado
Olá
Queremos ajudá-lo.
Assim, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Obrigado.
Acontece-me o mesmo. Já reportei numa loja e o assunto foi ignorado. Como posso enviar mensagem privada, NOS? Parece tarefa impossível e estou fartinho de perder tempo com este assunto.
Acontece-me o mesmo. Já reportei numa loja e o assunto foi ignorado. Como posso enviar mensagem privada, NOS? Parece tarefa impossível e estou fartinho de perder tempo com este assunto.
então ligue 16990 ..
Acontece-me o mesmo. Já reportei numa loja e o assunto foi ignorado. Como posso enviar mensagem privada, NOS? Parece tarefa impossível e estou fartinho de perder tempo com este assunto.
então ligue 16990 ..
Ligar números de assistência não resolveu, porque pedem para aguardar chamadas que nunca chegam. Além disso, quero ter do meu lado comprovativos (por escrito) de incompetência por parte da NOS na resolução de problemas. Ou seja, o numerito não serve. O que parece servir é Livro de Reclamações e Portal da Queixa, que aconselho a todos os clientes a quem falham resoluções atempadas.
Acontece-me o mesmo. Já reportei numa loja e o assunto foi ignorado. Como posso enviar mensagem privada, NOS? Parece tarefa impossível e estou fartinho de perder tempo com este assunto.
então ligue 16990 ..
Ligar números de assistência não resolveu, porque pedem para aguardar chamadas que nunca chegam. Além disso, quero ter do meu lado comprovativos (por escrito) de incompetência por parte da NOS na resolução de problemas. Ou seja, o numerito não serve. O que parece servir é Livro de Reclamações e Portal da Queixa, que aconselho a todos os clientes a quem falham resoluções atempadas.
As chamadas chegam passado 3 dias, normalmente. e se não chegarem é ligar 16990 que é encaminhada a chamada passado o tempo esperado de resolução. Outros meios de reclamação vai dar ao mesmo que é o apoio técnico resolver.
Não, não vai dar ao mesmo, e falo por experiência própria. Reitero que Livro de Reclamações (link no rodapé desta mesma página, bem pequenino e ilegível) e Portal da Queixa são razoavelmente efectivos na resolução de problemas com a NOS, e perde-se MUITO menos tempo no preenchimento da reclamação (copy paste) do que nas tentativas de contactar um serviço de assistência incompetente. Finalmente, esses três dias a que se refere, tanto quanto sei, não são descontados na factura ///D
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos ajudar.
Obrigada
Boas estou com o mesmo problema, e mesmo assim gostaria de aceder ao NOS Wi-Fi por favor
Boas estou com o mesmo problema, e mesmo assim gostaria de aceder ao NOS Wi-Fi por favor
16990 opção 3 apoio técnico
Boa tarde
O
Obrigado
Boas estou com o mesmo problema, e mesmo assim gostaria de aceder ao NOS Wi-Fi por favor
16990 opção 3 apoio técnico
Liguei e não resolveram o assunto
Comentário
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