Skip to main content
Header

Boa noite,

Entro no site com o n. de telefone, e uma estupidez acho eu, quero usar o apoio ao cliente e abre um novo separador e pede um novo login.

Até aí já é mau, agora ao colocar o n. de telefone aparece-me a mensagem que este user não está registado, é obra!

Consegui entrar apenas com o email….

É verdade, login com telemovel não está a dar.


Boa tarde,

Agradecemos o vosso alerta para esta situação.

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações, serão partilhadas.

Agradecemos a compreensão


Olá @tionuno e @Guimas,

Lamentamos a situação.

Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso. Digam-nos se conseguiram.

Obrigada


Olá @tionuno e @Guimas,

Lamentamos a situação.

Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso. Digam-nos se conseguiram.

Obrigada

Boa noite @Inês B. obrigado pela informação no entanto ainda surge a seguinte mensagem:

“Não existe nenhum utilizador com essa credencial”


Comentário