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Viva,

desde à uns dias para cá não consigo entrar no site www.outsystems.com. 

Dá sempre o seguinte erro:

“Forbidden
Your request was blocked. Were you trying to access something that you weren't suppose to?”

 

Este erro só acontece quando estou ligado à rede fixa da NOS. Através da rede 4G também da NOS, este erro não aparecer.

O problema acontece tanto nos PCs como nos TMs desde que ligados pela rede fixa. Se ligar o PC ao um TM NOS via hotspot tudo funciona como esperado.

 

Alguém tem o mesmo problema ? É possível forçar a mudança de IP do router?

 

Obrigado.

Deverá ser o seu ip. para mudar penso que só exista: deixar deslgiado o router da corrente durante a noite e voltar a ligar no dia seguinte. pode ser que mude o ip


Olá @Duarte Oliveira,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Experimentou também limpar os cookies e a cache do browser ou utilizar outro browser para aceder?

Diga-nos se funcionou.

Obrigada


Experimentei de tudo….

 

Limpar cache, abrir em modo anynmous/private, 3 browsers, Windows Sandbox, Linux dento de VM, mudar de DNS provider

 

Se tiverem mais sugestões agradeço… só me falta desligar o router durante a noite para tentar obter um novo IP.

 

@Inês B. É possível pedir ao suporte da NOS para que seja atribuído um novo IP público ao router? (Através do 16690)

 

Obrigado.


@Duarte Oliveira,

Sugerimos que reinicie o seu router, em https://aminhanet.nos.pt/

Escolha a opção:

Obrigada


Experimentei de tudo….

 

Limpar cache, abrir em modo anynmous/private, 3 browsers, Windows Sandbox, Linux dento de VM, mudar de DNS provider

 

Se tiverem mais sugestões agradeço… só me falta desligar o router durante a noite para tentar obter um novo IP.

 

@Inês B. É possível pedir ao suporte da NOS para que seja atribuído um novo IP público ao router? (Através do 16690)

 

Obrigado.


Não é possivel meter novo ip manualmente, só e apenas dessa maneira.


Boas camarada. Tenta aceder pelo torbrowser temporariamente, isso vai resultar. 

De qualquer das formas tenta manter o router desligado pela noite para q quando inicie apanhe um novo ip.

Um bem haja


Uma noite com o router desligado para obter um novo IP resolveu o problema.

 

@Inês B. e @Guimas obrigado pela ajuda.


Boa tarde a todos :slight_smile:

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Duarte Oliveira.

Ficamos felizes por tudo estar a funcionar.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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