Bom dia,
Estou ha dois meses com este erro no acesso a minha net.nos.pt.
ja desisti de ligar para o suporte pois a 30 centimos de cada vez fica mais caro que a mensalidade,
agradeço a vossa ajuda.
Joao Carlos
Bom dia,
Estou ha dois meses com este erro no acesso a minha net.nos.pt.
ja desisti de ligar para o suporte pois a 30 centimos de cada vez fica mais caro que a mensalidade,
agradeço a vossa ajuda.
Joao Carlos
Serviço ftth?
Já experimentou reset de fábrica ao router? Está tudo bem configurado na área de cliente?
Tem o mesmo erro pela App NOS Net?
Boa tarde,
À app nos net Funciona de maneira errática, não mostra clientes Wi-Fi, não permite configuração do Wi-Fi, e de qq maneira existem funcionalidades que não estão disponíveis na app apenas on-line como a seleção do equipamento em dmz
Olá guimas
o reset já foi feito pelo suporte duas vezes e na área client o serviço está bem escolhido como por serviço por defeito
Bom dia,
Estou ha dois meses com este erro no acesso a minha net.nos.pt.
e continua….
ja desisti de ligar para o suporte pois a 30 centimos de cada vez fica mais caro que a mensalidade,
agradeço a vossa ajuda.
Joao Carlos
Olá
Para que nos seja possível perceber melhor o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.