Skip to main content
Header

Bom dia,

Estou ha dois meses com este erro no acesso a minha net.nos.pt.

ja desisti de ligar para o suporte pois a 30 centimos de cada vez fica mais caro que a mensalidade, 

agradeço a vossa ajuda.

Joao Carlos

 

Serviço ftth?

Já experimentou reset de fábrica ao router? Está tudo bem configurado na área de cliente?


@JoaoCMA,

Tem o mesmo erro pela App NOS Net? 


Boa tarde,

À app nos net Funciona de maneira errática, não mostra clientes Wi-Fi, não permite configuração do Wi-Fi, e de qq maneira existem funcionalidades que não estão disponíveis na app apenas on-line como a seleção do equipamento em dmz


Olá guimas

o reset já foi feito pelo suporte duas vezes e na área client o serviço está bem escolhido como por serviço por defeito


Bom dia,

Estou ha dois meses com este erro no acesso a minha net.nos.pt.

e continua….

ja desisti de ligar para o suporte pois a 30 centimos de cada vez fica mais caro que a mensalidade, 

agradeço a vossa ajuda.

Joao Carlos

 

 


Olá @JoaoCMA, @Guimas e @Diogo S.

@JoaoCMA, a comunidade deu uma boa ajuda :blush:!

Para que nos seja possível perceber melhor o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Comentário