Boas malta,
mudei-me recentemente de casa mas mantenho o serviço.
na minha casa antiga conseguia configurar o nome/pass da rede wifi sem problemas mas agora não consigo.
Já tentei entrar 192.168.1.1 e diz sempre erro 404 not found...
Estou ligado por cabo de rede claro, mas não tenho acesso ao router.
Alguem sabe o que fazer?
Cumps
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @J_Matos .
Qual é o router que tem instalado? Pode confirmar esta informação na sua Área de Cliente, no menu "Internet Fixa", escolhendo a opção "Equipamentos".
Qual é o router que tem instalado? Pode confirmar esta informação na sua Área de Cliente, no menu "Internet Fixa", escolhendo a opção "Equipamentos".
O router é o 4.0 mas mesmo na app quando faço gerir tambem qcorre um erro.
Olá @J_Matos ,
No Power Router, a alteração do nome da rede e palavra passe de acesso é feita através do site aminhanet.nos.pt.
Veja neste tópico todas as funcionalidades que pode configurar no Power Router.
No Power Router, a alteração do nome da rede e palavra passe de acesso é feita através do site aminhanet.nos.pt.
Veja neste tópico todas as funcionalidades que pode configurar no Power Router.
Quando tento aceder ao site aminhanet.nos.pt aparece a mensagem ''O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço''
Está tudo actualizado na app e já tenho a instalação desde agosto
Olá, @J_Matos .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Se a dificuldade em aceder à página de configuração do seu router ainda persiste, sugerimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Veja aqui para onde pode ligar.
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.