Skip to main content
Header

Não tenho ligação de Internet. O meu router está com a luz azul intermitente. Já procedi aos passos todos,reiniciei várias vezes e ainda fiz reset e nada. A luz azul continua intermitente e aparece o erro 1. Tenho mesmo de ligar para a linha ou resolvem por aqui? Como esteve mau tempo e trovoada, pode ser geral? 

Bom dia @Fernandes2024,

A mensagem de erro que indica, refere-se a ausência de sinal.

Se persistir ligue para as linhas de apoio.

Obrigado


Bom dia, @Fernandes2024. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Já está resolvido, muito obrigada 🙂 


Muito obrigado pelo seu testemunho, @Fernandes2024😊

Ficamos felizes por saber que a situação se encontra resolvida.

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos aqui para ajudar.


Comentário