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Respondido

Erro 1 em router


Não tenho ligação de Internet. O meu router está com a luz azul intermitente. Já procedi aos passos todos,reiniciei várias vezes e ainda fiz reset e nada. A luz azul continua intermitente e aparece o erro 1. Tenho mesmo de ligar para a linha ou resolvem por aqui? Como esteve mau tempo e trovoada, pode ser geral? 

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia @Fernandes2024,

A mensagem de erro que indica, refere-se a ausência de sinal.

Se persistir ligue para as linhas de apoio.

Obrigado

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8 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8733 comentários
  • Resposta
  • 28 de abril de 2024

Bom dia @Fernandes2024,

A mensagem de erro que indica, refere-se a ausência de sinal.

Se persistir ligue para as linhas de apoio.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31104 comentários
  • 28 de abril de 2024

Bom dia, @Fernandes2024. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de abril de 2024

Já está resolvido, muito obrigada 🙂 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31104 comentários
  • 28 de abril de 2024

Muito obrigado pelo seu testemunho, @Fernandes2024. 😊

Ficamos felizes por saber que a situação se encontra resolvida.

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos aqui para ajudar.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de março de 2025

Bom dia
Estou sem ligação à internet com indicação de erro 1!
Já reiniciei o router, mas continua igual.
O telefone também não funciona pelo que não posso contactar os serviços da NOS.
Podemos me ajudar a ultrapassar este problema, sff.
Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31104 comentários
  • 28 de março de 2025

Boa tarde ​@carlsilva,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço instalado é fibra ou satélite? 

Sugerimos que execute o diagnóstico de serviço através da my NOS, e partilhe connosco o resultado:

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de março de 2025

Boa tarde,

Após contacto com o Suporte Técnico da NOS, concluíram que era uma falha na zona e que já estava a ser tratado. 
Neste momento a rede já está operacional.
Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31104 comentários
  • 28 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@carlsilva.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário