Skip to main content
Header
Kilobyte
June 12, 2023

Equipamentos obsoletos

Bom dia, 

Ultimamente, tenho tido um péssimo serviço em casa, no que diz respeito ao Wi-Fi e serviço TV. Quase não tenho Internet e a minha filha depende desse serviço para enviar trabalhos e até mesmo estudar. O serviço de TV tem sido péssimo ao ponto dos HD não funcionarem. Tenho equipamentos obsoletos e recusam se a trocar por mais recentes. Tenho um contrato de um serviço e não usufruo dele acho péssima esta organização e gestão, sendo o cliente à 15 desta empresa vejo-me pela primeira vez a escrever num livro de reclamações e aqui no fórum.

Acho indecente o tempo é dinheiro que perco ao ligar para a linha nos e continuo sempre com o mesmo problema. 

13 Comentários

isplitter
    Exabyte
    June 14, 2023

@ELISABETE MARTINS PEREIRA  o serviço que tem é FTTH, ou HFC?

O sinal do Wi-Fi ser fraco é estranho. Eu, em minha casa também tenho o Power Router, não é o router com o sinal mais forte, mas não tenho tido problemas.

Acho que a maioria de nos aqui no fórum não querem debater consigo, mas sim tentar ajudar.

Se nos conseguir dizer um bocado mais sobre a sua rede Wi-Fi, e despistes já feitos. Talvez alguém aqui consiga ajudar com uma configuração melhor.

Aqui no fórum, a maioria dos utilizadores somos também clientes. E embora não possamos forçar a NOS a fazer nada, podemos tentar partilhar algum conhecimento que tenhamos que possa melhorar a situação. Os moderadores do Fórum, esses sim funcionários da NOS, poderão encaminhar a situação se calhar para uma equipa que acompanhe a sua situação

Kilobyte
    June 14, 2023

Eu agradeço a todos, os vossos comentários que são bastante positivos e agradeço dispensarem o vosso tempo em tentar ajudar. Sem dúvida, são uma mais valia, não quero ser mal interpretada. Mas gostariam que percebessem que a questão da renegociação é um não assunto uma vez que sou cliente à 15 anos da Nos, acho que deveria tê-lo feito na altura mas como não tinha este problema tão persistente nem me ocorreu. Estes últimos meses é que têm sido mais difíceis, mas acredito que a solução acabará por acontecer. 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 14, 2023

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @ELISABETE MARTINS PEREIRA

Estamos a acompanhar este tema e contamos ser breves na resposta à sua mensagem privada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.