Um dos meus 2 equipamentos plume está avariado (a luz não acende e aplicação Homepass diz que está offline). Como fazer para mandar arranjar?
Um dos meus 2 equipamentos plume está avariado (a luz não acende e aplicação Homepass diz que está offline). Como fazer para mandar arranjar?
Boa noite, proceda de acordo com as respostas dadas neste Tópico:
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Desligue o equipamento da corrente e experimente noutra tomada. Diga-nos, por favor, se resolveu.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Esqueci-me de dizer que já tinha feito isso (experimentar em outra tomada) e este mantém-se sem funcionar (nem acende a luz)
Obrigado
Boa tarde
Esqueci-me de dizer que já tinha feito isso (experimentar em outra tomada) e este mantém-se sem funcionar (nem acende a luz)
Obrigado
Boa tarde
Pode tentar trocar numa Loja NOS mas já não são comercializados.
Em alternativa tem esta solução.
Obrigado
Assim, não haverá solução de imediato. Como posso saber os custos associados a esta solução?
Assim, não haverá solução de imediato. Como posso saber os custos associados a esta solução?
Obrigado
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do
Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Ja enviado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
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