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Equipamento Plume

  • February 11, 2024
  • 9 comentários
  • 80 visualizações

Um dos meus 2 equipamentos plume está avariado (a luz não acende e aplicação Homepass diz que está offline). Como fazer para mandar arranjar?

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Um dos meus 2 equipamentos plume está avariado (a luz não acende e aplicação Homepass diz que está offline). Como fazer para mandar arranjar?

Boa noite, proceda de acordo com as respostas dadas neste Tópico:

       

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2024

Boa tarde, @jsslb1.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Desligue o equipamento da corrente e experimente noutra tomada. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • February 12, 2024

Boa tarde

 

Esqueci-me de dizer que já tinha feito isso (experimentar em outra tomada) e este mantém-se sem funcionar (nem acende a luz)

 

Obrigado


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • February 12, 2024

Boa tarde

 

Esqueci-me de dizer que já tinha feito isso (experimentar em outra tomada) e este mantém-se sem funcionar (nem acende a luz)

 

Obrigado

 

Boa tarde @jsslb1,

Pode tentar trocar numa Loja NOS mas já não são comercializados.

Em alternativa tem esta solução.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • February 12, 2024

Assim, não haverá solução de imediato. Como posso saber os custos associados a esta solução?


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • February 12, 2024

Assim, não haverá solução de imediato. Como posso saber os custos associados a esta solução?

 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 13, 2024

Bom dia, @jsslb1.

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jorge C.

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • February 13, 2024

Ja enviado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 13, 2024

Boa noite

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado