Skip to main content
Header
Megabyte
February 11, 2024

Equipamento Plume

• February 11, 2024
  • 9 comentários
  • 86 visualizações

Um dos meus 2 equipamentos plume está avariado (a luz não acende e aplicação Homepass diz que está offline). Como fazer para mandar arranjar?

9 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 11, 2024

Um dos meus 2 equipamentos plume está avariado (a luz não acende e aplicação Homepass diz que está offline). Como fazer para mandar arranjar?

Boa noite, proceda de acordo com as respostas dadas neste Tópico:

João H.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2024

Boa tarde, @jsslb1.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Desligue o equipamento da corrente e experimente noutra tomada. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    jsslb1Autor
    Megabyte
    February 12, 2024

Boa tarde

Esqueci-me de dizer que já tinha feito isso (experimentar em outra tomada) e este mantém-se sem funcionar (nem acende a luz)

Obrigado

Jorge C
    Super User
    Super User
    February 12, 2024

Boa tarde

Esqueci-me de dizer que já tinha feito isso (experimentar em outra tomada) e este mantém-se sem funcionar (nem acende a luz)

Obrigado

Boa tarde @jsslb1,

Pode tentar trocar numa Loja NOS mas já não são comercializados.

Em alternativa tem esta solução.

Obrigado

jsslb1Autor
    Megabyte
    February 12, 2024

Assim, não haverá solução de imediato. Como posso saber os custos associados a esta solução?

Jorge C
    Super User
    Super User
    February 12, 2024

Assim, não haverá solução de imediato. Como posso saber os custos associados a esta solução?

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    February 13, 2024

Bom dia, @jsslb1.

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jorge C.

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    jsslb1Autor
    Megabyte
    February 13, 2024

Ja enviado

João H.
    Gestor da comunidade
    February 13, 2024

Boa noite

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado