Boa noite.
Derivado de uma descarga elétrica o meu router e box uma avariaram. Onde posso fazer a troca dos equipamentos????
Boa noite.
Derivado de uma descarga elétrica o meu router e box uma avariaram. Onde posso fazer a troca dos equipamentos????
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite.
Bom dia
Se a sua box estiver avariada, recomendo que utilize a app my NOS ou a área de cliente my.nos.pt para fazer um diagnóstico rápido e automático do problema. Na área “Suporte técnico”, escolha “Resolver problemas técnicos” e depois “Televisão”. A funcionalidade irá ajudar a identificar e corrigir a avaria remotamente. Se não for possível resolver, pode agendar uma visita técnica para assistência personalizada. Assim, terá um apoio eficaz e prioritário. Já tentou fazer o diagnóstico pela app my NOS? Posso ajudar a orientar esse processo!1
Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/resolver-avarias-91/como-resolver-avarias-tecnicas-de-televisao-na-my-nos-47407
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.