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Boa tarde,

Gostava de perguntar como é possível chamar um técnico para reparar uma avaria na rua, pois o apoio a clientes, diz que não têm equipa de piquete e já sabem que é um cabo cortado, na loja também não conseguem resolver, vou reclamar no livro de reclamações e exigir i reembolso do tempo que vão demorar a resolver, possivelmente vou dar nota negativa a todos os questionarios e quando acabar a fidelização, vou mudar de operador, pois é quando aparecem os problemas que descobrimos quem tem um serviço de qualidade.

Disse.

Olá @Nuno O Pereira,

Por norma, enviam primeiramente um técnico à sua residência. Quando o próprio verifica que se trata de um problema no exterior, ele mesmo faz o pedido para que a equipa de exteriores intervenha e solucione o problema. 

Envie os seus dados para o perfil @Fórum. Vão ajudá-lo. 


Não sei se percebeu o que escrevi, a norma é enviar alguem para reparar, não é dizer que existe um cabo cortado e dizer que não tem ninguém para ir lá.

Ou então devem existir tantas avarias e apoios ao domicílio que têm as equipas todas ocupadas.

Talvez seja a resposta do "#excelente" serviço.


@Nuno O Pereira,

Eu entendi perfeitamente o que se está a passar consigo. Expliquei-lhe o procedimento que costumam seguir e é suposto seguir. 

Por mais que as equipas técnicas estejam (ou não) ocupadas, uma data de resolução tem que ser fornecida. Ainda para mais quando afirmam saber qual é a origem do problema. 

A moderação pode ajudá-lo através do perfil @Fórum.


Boa tarde @Nuno O Pereira,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 

Como sugerido pelo @Diogo S. envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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