Skip to main content
Header

Olá,

à aproximadamente 45 dias que aguardo a entrega  do equipamento + cartão, a transportadora não responde.

Já me estão a facturar o  serviço.

Não sei como proceder pois os contactos que realizei com a NOS 16109, para além de não resolverem  a questão, são pouco assertivos, como desligar o telefone, dizer que o servidor está off, e que ligam posteriormente…

Como proceder, Provedor, reclamação?

Obrigado

Olá,

à aproximadamente 45 dias que aguardo a entrega  do equipamento + cartão, a transportadora não responde.

Já me estão a facturar o  serviço.

Não sei como proceder pois os contactos que realizei com a NOS 16109, para além de não resolverem  a questão, são pouco assertivos, como desligar o telefone, dizer que o servidor está off, e que ligam posteriormente…

Como proceder, Provedor, reclamação?

Obrigado

Boa tarde @AMFO envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o numero de contribuinte associado à sua encomenda para que a moderação possa ajudar.


Olá

recebi esta informação da transportadora

 

“Boa tarde,

Lamentamos, o seu pedido já se encontra devolvido ao expedidor. Deverá entrar em contacto com o mesmo.

Cumprimentos,


Laura Indjai
Atendimento e Gestão
atendimento.gestao@viadirectanet.pt
Tel.: 218 112 800


 

O filme continua !!! :)


Olá @AMFO,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário