Skip to main content
Header
Pergunta

Entrega de equipamento Kanguru pela transportadora.

  • November 30, 2021
  • 4 comentários
  • 34 visualizações

Olá,

à aproximadamente 45 dias que aguardo a entrega  do equipamento + cartão, a transportadora não responde.

Já me estão a facturar o  serviço.

Não sei como proceder pois os contactos que realizei com a NOS 16109, para além de não resolverem  a questão, são pouco assertivos, como desligar o telefone, dizer que o servidor está off, e que ligam posteriormente…

Como proceder, Provedor, reclamação?

Obrigado

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá,

à aproximadamente 45 dias que aguardo a entrega  do equipamento + cartão, a transportadora não responde.

Já me estão a facturar o  serviço.

Não sei como proceder pois os contactos que realizei com a NOS 16109, para além de não resolverem  a questão, são pouco assertivos, como desligar o telefone, dizer que o servidor está off, e que ligam posteriormente…

Como proceder, Provedor, reclamação?

Obrigado

Boa tarde @AMFO envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o numero de contribuinte associado à sua encomenda para que a moderação possa ajudar.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 30, 2021

Olá

recebi esta informação da transportadora

 

“Boa tarde,

Lamentamos, o seu pedido já se encontra devolvido ao expedidor. Deverá entrar em contacto com o mesmo.

Cumprimentos,


Laura Indjai
Atendimento e Gestão
atendimento.gestao@viadirectanet.pt
Tel.: 218 112 800


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 30, 2021

 

O filme continua !!! :)


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 2, 2021

Olá @AMFO,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda para o perfil @Fórum.

Obrigada