Skip to main content
Header
Terabyte
June 16, 2024
Respondido

entrar na app nos sem acesso ao número telemovel para o acesso em 2 etapas?

Tenho o telemóvel bloqueado, preciso do punk e não consigo entrar na app

Melhor resposta por Jose Rodrigues

O meu problema é semelhante, mas porque estou no estrangeiro, sem roaming UE e com o número de telemóvel desactivado. Porque é que não é possível receber o código por e-mail?

Bom dia, experimente errar o código 3 vezes, deverá receber no seu email.

14 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@AJCampos e ajuda doi ​@Jose Rodrigues sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@AJCampos e ajuda doi ​@Jose Rodrigues sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Também agradeço e aproveito para dizer que, de facto, o Authenticator, como referiu o ​@Jorge C , para ser uma excelente alternativa e evita os constrangimentos referidos. Oxalá a NOS o passe a usar.

Jorge C
Super User
Super User
June 10, 2025

Boa tarde,

Obrigado

Também agradeço e aproveito para dizer que, de facto, o Authenticator, como referiu o ​@Jorge C , para ser uma excelente alternativa e evita os constrangimentos referidos. Oxalá a NOS o passe a usar.

Agradeço o reconhecimento pela minha ajuda 😊 

Caso tenha mais questões disponha, estou aqui apenas para ajudar outros utilizadores. 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
June 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@AJCampos e também a partilha do ​@Jorge C.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.