Skip to main content
Header
Estou há 3 dias sem INTERNET e já começo a entrar em modo de desespero. No meu primeiro contacto verificaram que o problema era do lado da NOS e pediram para eu aguardar que um técnico me ia ligar até ás 21 horas e NADA ninguem ligou. No dia seguinte voltei a contactar, e diseram que na tarde do dia seguinte iria um técnico resolver a anomalia resultado não apareceu ninguem e ninguem me ligou. Voltei a ligar e diseram para aguardar o contacto do técnico cpntinuo há espera Gostaria de saber se nestes casos posso rescindir o serviço e contratar outra operadora porque não posso continuar há espera mais tempo. Já são 3 dias sem internet e necessito da internet para trabalhar.
@Paulo Branco Sem internet fixa ?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Branco, 😀



Queremos ajudá-lo.



Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou o número de identificação fiscal, por favor.



Ficamos aguardar a sua mensagem.

Comentário