Tentei deixar uma reclamação no provedor da NOS, mas o mesmo não me deixa submeter o formulário porque diz que sou um roubo. Que conveniente. Vou deixar aqui a mensagem.
Tendo aderido ao serviço NOS recentemente, com instalação no dia 30 de abril de 2024. Venho solicitar a vossa atenção para determinadas ocorrências com o inicio do meu contrato que não estão a correr bem. Nomeadamente porque não está a ser cumprido o que me foi prometido na adesão do contrato pela vossa comercial Marta Pereira. A Sra. Marta apresentou-me o serviço com um custo de 41,49€/ mês e que caso aderisse á fatura eletrônica e ao debito direto poderia escolher uma das seguintes opções; Voucher de desconto no valor de 100€ ou primeira mensalidade grátis, (como podem comprovar no primeiro ficheiro anexo). A Sra. Marta prometeu também que depois de efetuada a instalação a deveria contactar para pedir uma segunda box, que me seria enviada sem qualquer custo, contatei pelo telemovel 930901793, tendo a Sra. Marta dito que seria contactado em breve pelo estafeta para me entregar a dita segunda box. Até agora não recebi a referida box. Alguns dias depois recebi uma chamada da NOS para saber se estava satisfeito com o serviço, na qual referi estas minhas preocupações e onde me foi dito que não teria direito a oferta da primeira mensalidade como me tinha sido prometido. Contactei a Sra. Marta pelo email "martasuportedocumentosnos@gmail.com". Ao qual não obtive resposta, Tentei contar a Sra. Marta varias vezes por telemovel e por email, não tendo obtido qualquer resposta por parte da mesma. Não responde aos emails, não atende as minhas chamadas e não me devolve as mesmas. Gostaria de perguntar se o contacto com os comerciais serve apenas para fazer contratos depois do serviço instalado o cliente é tratado como lixo? Pois é assim que me sinto neste momento. Devo referir ainda que caso esta situação não seja revista e resolvida, optarei pela resolução do contrato nos termos do artigo 134º da Lei 16/2022, conjugado com o artigo 437º nº 1 do Código Civil, por alterações anormais ás condições do contrato e pelo não cumprimento dos princípios da boa fé por parte da vossa comercial.