Skip to main content
Header
Kilobyte
May 15, 2024

ENGANADO

Contratei 1gb mas nem aos 400 chega..quando tinha 500mb era 490/500 sempre

FUI ENGANADO

18 Comentários

Kilobyte
    May 16, 2024

Não me convence.. quando tinha 500 apanhava 400 agora tenho 1000 e apanha 400..essas vossas explicações nao convencem, nem a mim nem a ninguem

Olaf
    Super User
    Super User
    May 16, 2024

Pode ser o limite que o seu equipamento permite, tem a ver também com a placa de rede… Sem fazer o que foi dito em cima também não vai confirmar 

Guimas
    Super User
    Super User
    May 16, 2024

Não me convence.. quando tinha 500 apanhava 400 agora tenho 1000 e apanha 400..essas vossas explicações nao convencem, nem a mim nem a ninguem

SR. Paulo, tem aqui várias pessoas a explicar-lhe que isso é normal. Se não quer aceitar ( nem pelo menos fazer o teste de forma correta) isso já é consigo.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 16, 2024

Boa tarde @PAULO SÉRGIO MARTINS GUERREIRO,

A comunidade partilho uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Nem todos os equipamentos são dotados de placas de rede que possibilitem as velocidades que menciona, pelo que, primeiramente, é necessário verificar se a velocidade por cabo e através de equipamentos compatíveis é a contratada.

De forma a podermos compreender a situação pedimos, por favor, que efetue a despistagem sugerida acima e partilhe connosco o resultado.

Confirme, também qual a capacidade máxima de ligações wireless do seu computador, através das definições do mesmo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 16, 2024

Já fiz os testes todos que mencionou inclusive já falei com o apoio , e nos testes que fiz com cabo cat 6E  enquanto falava com o apoionunca foram alem dos 300mb, e sim o laptop disponibiliza 1gb , logo mantenho oque disse fui enganado 

João H.
    Gestor da comunidade
    May 16, 2024

Boa tarde @PAULO SÉRGIO MARTINS GUERREIRO,

Agradecemos o seu testemunho.

O teste que realizou por cabo foi com um equipamento diferente do portátil que anteriormente referia? 

Pode, por favor, partilhar connosco o modelo de equipamento que utilizou para realizar o teste, ou modelo da placa de rede? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 16, 2024

Sim foi com um Dell, anteriormente foi um MacBook Pro de 2015

Tanto com um como com outro deram valores ridículos.

a operadora disse que o router tinha avaria portanto não sei.

vou amanha a loja nos trocar o router e faço novos testes.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 16, 2024

Boa noite @PAULO SÉRGIO MARTINS GUERREIRO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

Por favor, partilhe o seu testemunho connosco, após efetuar novos testes depois da troca do equipamento.

Muito obrigado