Skip to main content

Para onde deverei enviar queixa sobre avarias sistemáticas na Internet? Há poucos meses fiquei sem net, numa altura de teletrabalho, sendo que hoje avariou novamente, sem causa esclarecida. As visitas dos técnicos levam uma série de dias para acontecer, quando pagamos por um serviço diário.  Dão uma bonificação em Internet móvel,  que não compensa a falta de todo um servico, e temos de fazer uma ginástica tremenda para perceber para onde devemos remeter queixa, e que a mesma seja considerada, claro.

 

O processo é ligar para o apoio e é marcado técnico ( caso seja necessário) e aguardar pelo mesmo.


queixas é com a psp xD 

que tipo de problemas com a internet? problemas de wi-fi? fica sem serviço todo? 

está previsto no contrato que falhas podem existir e também o periodo que a operadora tem para as reparar. caso contrário podem pagar indeminização.

um bem haja 


Boa tarde @Susi b,

Lamentamos a situação que descreve.

Indique-nos, por favor, se atualmente tem o serviço a funcionar na integra.

Obrigado


Comentário