Skip to main content
Header
rubensilva1204
Megabyte
June 11, 2020
Pergunta

Encaminhamento de porta

Boa tarde sou informático e gostava de saber se há algum problema em fazer encaminhamento de porta na pagina interna do router da nos 

19 Comentários

June 11, 2020

@rubensilva1204 , nos novos routers parece que sim. Existem dezenas de reportes aqui no fórum.

A excepção parece ser o novo router 5 para FTTH com ONT incorporado...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    rubensilva1204
    Megabyte
    June 11, 2020

@rubensilva1204 , nos novos routers parece que sim. Existem dezenas de reportes aqui no fórum.

A excepção parece ser o novo router 5 para FTTH com ONT incorporado...

Ok muito obrigado 

Ana P.
    Moderador
    June 12, 2020

Olá @rubensilva1204 e @C24XXXX201

@rubensilva1204, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Qual é o seu Router? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    rubensilva1204
    Megabyte
    June 12, 2020

Olá @rubensilva1204 e @C24XXXX201

@rubensilva1204, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Qual é o seu Router? 

O meu router é o gigarouter v5 hub 

Guimas
    Super User
    Super User
    June 12, 2020

Existe problema geral em que as configurações são eliminadas.

rubensilva1204
    Megabyte
    June 12, 2020

Existe problema geral em que as configurações são eliminadas.

Não noto isso o meu não apaga

Ana P.
    Moderador
    June 13, 2020

Olá @rubensilva1204 e @Guimas

@rubensilva1204, para que nos seja possível verificar o estado do seu equipamento, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    rubensilva1204
    Megabyte
    June 13, 2020

Olá @rubensilva1204 e @Guimas

@rubensilva1204, para que nos seja possível verificar o estado do seu equipamento, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Não preciso obrigado

Ana P.
    Moderador
    June 14, 2020

Olá @rubensilva1204

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

rubensilva1204
    Megabyte
    June 14, 2020

Olá @rubensilva1204

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

O que posso dizer tanto eu como a titular estamos um pouco insatisfeitos com serviço da nos alias o router que tenho aqui em casa está com portas de Ethernet avariadas liguei para 16990 o que me disseram para fazer foi ligar para PCmedic se problema e do vosso router porque que o cliente tem de ligar para PCmedic alguém me pode explicar! Alias posso dizer que não é problema dos computadores porque o DHCP está atualizado