Boa tarde sou informático e gostava de saber se há algum problema em fazer encaminhamento de porta na pagina interna do router da nos
A excepção parece ser o novo router 5 para FTTH com ONT incorporado...
A excepção parece ser o novo router 5 para FTTH com ONT incorporado...
Ok muito obrigado
Olá
Olá
O meu router é o gigarouter v5 hub
Existe problema geral em que as configurações são eliminadas.
Existe problema geral em que as configurações são eliminadas.
Não noto isso o meu não apaga
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Não preciso obrigado
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
O que posso dizer tanto eu como a titular estamos um pouco insatisfeitos com serviço da nos alias o router que tenho aqui em casa está com portas de Ethernet avariadas liguei para 16990 o que me disseram para fazer foi ligar para PCmedic se problema e do vosso router porque que o cliente tem de ligar para PCmedic alguém me pode explicar! Alias posso dizer que não é problema dos computadores porque o DHCP está atualizado
Relativamente às portas Ethernet estarem avariadas, pedimos que nos detalhe melhor o que acontece, por favor.
Obrigada
Relativamente às portas Ethernet estarem avariadas, pedimos que nos detalhe melhor o que acontece, por favor.
Obrigada
Ja possou aqui o técnico para trocar o router
De momento, ainda verifica a mesma dificuldade com as portas Ethernet?
Obrigada
Agora e router esta dar erros sempre a piscar
De momento, ainda verifica a mesma dificuldade com as portas Ethernet?
Sim
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para que nos seja possível ajudar, por favor.
Obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para que nos seja possível ajudar, por favor.
Obrigada
Sinceramente sou lhe sincero o 16990 hoje foi super mal educado olhe vou mandar o dados por mensagem privada
Lamentamos a situação que nos conta.
Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Lamentamos a situação que nos conta.
Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
obrigada pela sua atenção
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.