Skip to main content
Header

Boa tarde sou informático e gostava de saber se há algum problema em fazer encaminhamento de porta na pagina interna do router da nos 

@rubensilva1204 , nos novos routers parece que sim. Existem dezenas de reportes aqui no fórum.

A excepção parece ser o novo router 5 para FTTH com ONT incorporado...

@rubensilva1204 , nos novos routers parece que sim. Existem dezenas de reportes aqui no fórum.

A excepção parece ser o novo router 5 para FTTH com ONT incorporado...

Ok muito obrigado 

Olá @rubensilva1204 e @C24XXXX201

@rubensilva1204, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Qual é o seu Router? 

Olá @rubensilva1204 e @C24XXXX201

@rubensilva1204, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Qual é o seu Router? 

O meu router é o gigarouter v5 hub 

Existe problema geral em que as configurações são eliminadas.

Existe problema geral em que as configurações são eliminadas.

Não noto isso o meu não apaga

Olá @rubensilva1204 e @Guimas

@rubensilva1204, para que nos seja possível verificar o estado do seu equipamento, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @rubensilva1204 e @Guimas

@rubensilva1204, para que nos seja possível verificar o estado do seu equipamento, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Não preciso obrigado

Olá @rubensilva1204

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Olá @rubensilva1204

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

O que posso dizer tanto eu como a titular estamos um pouco insatisfeitos com serviço da nos alias o router que tenho aqui em casa está com portas de Ethernet avariadas liguei para 16990 o que me disseram para fazer foi ligar para PCmedic se problema e do vosso router porque que o cliente tem de ligar para PCmedic alguém me pode explicar! Alias posso dizer que não é problema dos computadores porque o DHCP está atualizado

@rubensilva1204

Relativamente às portas Ethernet estarem avariadas, pedimos que nos detalhe melhor o que acontece, por favor. 

Obrigada

@rubensilva1204

Relativamente às portas Ethernet estarem avariadas, pedimos que nos detalhe melhor o que acontece, por favor. 

Obrigada

Ja possou aqui o técnico para trocar o router 

@rubensilva1204

De momento, ainda verifica a mesma dificuldade com as portas Ethernet? 

@rubensilva1204

Obrigada

Agora e router esta dar erros sempre a piscar

@rubensilva1204

De momento, ainda verifica a mesma dificuldade com as portas Ethernet? 

Sim 

Olá @rubensilva1204

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para que nos seja possível ajudar, por favor. 

Obrigada 

Olá @rubensilva1204

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para que nos seja possível ajudar, por favor. 

Obrigada 

Sinceramente sou lhe sincero o 16990 hoje foi super mal educado olhe vou mandar o dados por mensagem privada 

@rubensilva1204

Lamentamos a situação que nos conta. :sweat:

Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada

@rubensilva1204

Lamentamos a situação que nos conta. :sweat:

Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada

obrigada pela sua atenção

Comentário