Skip to main content
Header
Pergunta

Dúvidas sobre o novo Router 5.0 (DOCSIS 3.1)


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

  • Kilobyte
  • 32 comentários
  • 27 de fevereiro de 2023

Tenho problemas com o rother hitron  5, que embora diga que aceita a ligação de disco externo não consigo ligar nenhum disco, agora liguei uma impressora em rede e não consigo ter acesso à mesma


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29445 comentários
  • 27 de fevereiro de 2023

Boa tarde @alberto antunes,

Agradecemos a sua mensagem. 

A porta USB do dispositivo não se encontra ativa para transmissão de dados.

Ligou a impressora ao Wi-Fi do router? 

obrigado


  • Kilobyte
  • 32 comentários
  • 27 de fevereiro de 2023

Não, pretendo funcionar com a impressora em rede, já funciona em rede como um computador, mas enviando texto de outro computador ligado ao roter não imprime nada


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • 28 de fevereiro de 2023
alberto antunes escreveu:

Não, pretendo funcionar com a impressora em rede, já funciona em rede como um computador, mas enviando texto de outro computador ligado ao roter não imprime nada

Não percebo, se ela está ligada em rede e é reconhecida pelos pc’s é problema de configuração da impressora. tem de ver o manual da impressora para o guia sobre como instalar, ou então google.

um bem haja 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 1 de março de 2023

Bom dia @alberto antunes
Apenas esse computado não consegue enviar os documentos para essa impressora? 

Obrigado


Problema resolvido.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 1 de março de 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @alberto antunes
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Obrigado pela atenção, o problema do roter não aceitar o disco externo tem a ver com o roter.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 1 de março de 2023

Sim, o Router como indicado pelo @João H. a entrada USB do Power Router encontra-se ativa, no entanto, de momento, sem possibilidade de transmitir dados, ou seja, apenas permite transmissão de corrente eléctrica. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado