Header
Pergunta

Dúvidas quanto ao cancelamento dos serviços NOS


Quando cancelo meus serviços, posso continuar usufruindo deles até o final do mês, ou é pró-rata temporis, pergunto isso, pois estou indo embora de portugal e terei de cancelar os serviços, contudo vou locar um carro para ir do norte do país até o aeroporto de Lisboa e provavelmente terei de usar o gps de meu smartphone, se estiver cancelado os serviços, não poderei usar o smartphone pois não terei dados móveis. Pode me aconselhar quanto a isso?

 


7 Comentários

@Fábio Teixeira , o desligamento dos serviços depende se o cliente entrega o pedido com a antecedência devida e das datas de final do ciclo de facturação (serviços de TV) ou do período de  renovação (restantes serviços). Qual a data de fim de ciclo do seu serviço?

 

“…

8. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO

8.1. Para os efeitos previstos na cláusula 4.1. das Condições, o Contrato relativamente a cada Serviço tem um prazo mínimo de duração inicial indicado no Formulário, renovando-se automaticamente por períodos de 1 (um) mês, salvo denúncia de qualquer das partes comunicada à outra por escrito.

8.2. No caso do Serviço de Televisão, se o pedido de cessação dos Serviços for recebido até 10 (dez) dias antes do termo do Ciclo de Faturação em curso, a desativação/desligamento será efetuada no final do referido ciclo de faturação. Caso o pedido não seja recebido com a referida antecedência, a desativação/desligamento só será efetuada no final do ciclo de faturação seguinte, o qual será faturado ao Cliente.

8.3. Nos restantes Serviços que não o Serviço de Televisão, se o pedido de cessação dos Serviços for recebido pela NOS com uma antecedência de 15 (quinze) dias relativamente ao termo do período de duração inicial ou de qualquer uma das suas renovações, a desativação/desligamento será efetuada até ao final do período em curso. Caso o pedido não seja recebido com 15 (quinze) dias de antecedência, a desativação/ desligamento será efetuada até ao final do período contratual seguinte.

...”

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fábio Teixeira.

O @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Boa tarde

vendi meu apartamento nesse mês de agosto, sou cliente fibra e a minha fidelidade com a Nos acaba em janeiro 

aluguei uma morada provisória, pois pretendo comprar uma moradia logo logo, na moradia arrendada não tem o sinal de fibra , só satélite , pois então 

sou obrigado a continuar com a operadora?

Eu cancelando, terei que pagar uma multa?

Obrigado 

Elizangela Diniz

 

Reputação 7
Crachá +5

@Elizangela Diniz Boa tarde, sim, cancelando antes de terminar o periodo de fidelização há uma penalização. Se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, deverá ter acesso ao valor a pagar acessando o separador Informação da Conta/Dados da Conta/Periodo de Fidelização/ VER PF

@Elizangela Diniz Boa tarde, sim, cancelando antes de terminar o periodo de fidelização há uma penalização. Se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, deverá ter acesso ao valor a pagar acessando o separador Informação da Conta/Dados da Conta/Periodo de Fidelização/ VER PF

Sou obrigada a fazer um novo contrato sendo satélite então??

Reputação 7
Crachá +5

@Elizangela Diniz Em principio sim, serão outros serviços, outros equipamentos, nova instalação, contudo, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF  para a moderação do Fórum para obter informações mais concisas. Remeta para este perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elizangela Diniz

Vamos ajudá-la. 
Já recebemos a sua mensagem e iremos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Comentário