Header

Duvida cartão de hotspot


acabei de receber um equipamento hotspot Kanguru 4G com tarifario "Livre XL", a minha duvida:
será que para ter na realidade os 4G (numa condição perfeita de recepção), também terei de ter um cartão 4G?
Se sim, como poderei reconhece-lo, ou obter um?

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, Jorge Manuel Casquilho da Paz! :)

Para ter velocidades 4G o cartão tem de ser compatível, pode confirmar essa informação no pack onde vinha o seu cartão.
Muito obrigado pela sua resposta, no entanto continuo com a duvida..., o cartão já vinha instalado e o restante não vinha na caixa... (não vem mencionada 4G conforme mostra na foto, o cartão é o mais pequeno...
Reputação 7
Crachá +2
O hotspot não diz?

Em alternativa podes por o cartão num telemóvel e pelo indicador de rede vês. Mas se o cartão é novo, é 4G de certeza.
Obrigado pelas respostas... 😉
Bom dia
Adquiri o hotspot Kanguru ele vem com um cartāo instalado mas no livro das instruções fala em cartão micro sim/sd que nāo recebi. Gostava de saber para que serve e se nāo é a Nos que o fornece ou será que nāo é necessário?
Tenho um iPhone XS Max
Desde já agradeço a Vossa ajuda
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
Micro SIM não é a mesma coisa que micro sd.

Micro SIM é um cartão de telemóvel (ou banda larga, neste caso). Micro SD é um cartão de memória.

Se tens o cartão já instalado, significa que tens o micro SIM dentro do hotspot.

Bom dia. Tenho um hotspot kanguru carreguei o cartão nos e não me assume cartão sim já tirei,já recoloquei vezes sem conta como tem as partes que se partem conforme a ranhura não sei se tem alguma coisa a ver mas a verdade é que ele não assume de nenhuma forma nem feitio. Alguma ajuda que me possa dar ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Angela Robalo

Lamentamos a demora na resposta. 

Já testou o cartão SIM em outro equipamento? 

Obrigada 

Comentário