Header
Pergunta

downtime sistematicos/cobrança avultada de chamadas telefonicas


Boa noite,

Estou à quase 3 meses para resolução de um problema relacionado com downtime’s sucessivos (quebras do serviço de internet e lentidão) e até agora após  várias visitas técnicas, como podem constatar  no historico, continuo com o mesmo problema. E decorrendo deste problema e outro com um contrato “indesejado” que me quiseram fazer e que a NOS já resolveu, a minha operadora cobrou-me cerca de 72 euros entre maio e junho pelos telefonemas efectuados ao apoio da NOS para a resolução destes assuntos. Desta forma peço à NOS que :

  • Resolva esta questão que ainda continua (downtime’s/ lentidão) no serviço;
  • Ser ressarcido dos valores acima indicados uma vez que foram oriundos  dos problemas descritos aos quais sou alheio.

Nota : enviei esta questão assim como o ficheiro descriminado com as chamadas  telefónicas ao apoio ao cliente NOS à provedoria ao que me remeteu ao fórum. Embora este assunto é recorrente e até agora sem solução…

Ao dispor para qualquer esclarecimento

Aguardo resposta.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@Magneto para não pagar as chamadas peça ao colaborador o crédito das mesmas.

Viva @Diogo N. podes ajudar nesta matéria, sff. A que colaborador ? E de que forma faço o pedido?O valor exacto é 72,76€.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Tens que pedir o crédito ao colaborador que atende a chamada. Eles podem creditar o valor gasto na chamada que foi realizada. Reclamar do valor depois da chamada já ter sido feita é outra historia, e duvido que alguém de 72€ de crédito… 

Manda mensagem privada à moderação do forum através do perfil @Fórum, eles poderão providenciar alguma ajuda. 

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Magneto,

Tal como sugeriu o @Bruno Aleixo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Olá @Inês B. acabei de enviar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Magneto,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Comentário