Boa noite,
Estou à quase 3 meses para resolução de um problema relacionado com downtime’s sucessivos (quebras do serviço de internet e lentidão) e até agora após várias visitas técnicas, como podem constatar no historico, continuo com o mesmo problema. E decorrendo deste problema e outro com um contrato “indesejado” que me quiseram fazer e que a NOS já resolveu, a minha operadora cobrou-me cerca de 72 euros entre maio e junho pelos telefonemas efectuados ao apoio da NOS para a resolução destes assuntos. Desta forma peço à NOS que :
- Resolva esta questão que ainda continua (downtime’s/ lentidão) no serviço;
- Ser ressarcido dos valores acima indicados uma vez que foram oriundos dos problemas descritos aos quais sou alheio.
Nota : enviei esta questão assim como o ficheiro descriminado com as chamadas telefónicas ao apoio ao cliente NOS à provedoria ao que me remeteu ao fórum. Embora este assunto é recorrente e até agora sem solução…
Ao dispor para qualquer esclarecimento
Aguardo resposta.