Skip to main content
Header
Megabyte
April 14, 2021
Pergunta

Download/recuperação configurações do router

Boa noite.

Pretendo saber se no modem 4.0 é possível fazer download da configuração ou outra forma de recuperar.

Tenho configurações de firewall e rede no modem e os técnicos trocaram-no devido a avaria. Perdi essas configurações que dão muito trabalho a construir.

Obrigado.

13 Comentários

pcmAutor
Megabyte
April 27, 2021

Caros, agradecia uma resposta da vossa parte. Já procurei esclarecer esta questão no apoio ao cliente mas sem sucesso.

se usares outro router ligado ao da NOS em bridge, as portas LAN continuam com internet disponíveis no da NOS na mesma.

Obrigado caro dxnog.

Continuo a aguardar pelas resposta de algum responsável da NOS. Quanto a:

Posso adquirir qualquer router disponível no mercado? Alguma especificação a ter em conta para que todos os serviços continuem disponíveis?

Cumprimentos

dxnog
Super User
Super User
April 27, 2021

Caros, agradecia uma resposta da vossa parte. Já procurei esclarecer esta questão no apoio ao cliente mas sem sucesso.

se usares outro router ligado ao da NOS em bridge, as portas LAN continuam com internet disponíveis no da NOS na mesma.

Obrigado caro dxnog.

Continuo a aguardar pelas resposta de algum responsável da NOS. Quanto a:

Posso adquirir qualquer router disponível no mercado? Alguma especificação a ter em conta para que todos os serviços continuem disponíveis?

Cumprimentos

Qualquer router serve, desde que tenha portas gigabit e bom alcance para o wifi.

Inês B.
Moderador
April 27, 2021

Olá @pcm,

O @dxnog deu uma boa ajuda. :relaxed:

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.