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Tratando-se a NOS de um player importante no mercado português de telecomunicação fixas e móveis assim como televisão e internet, não faz sentido os clientes terem a possibilidade de terem uma caixa de e-mail com pelo menos 4 endereços em domínio NOS.pt?



Digam de vossa justiça ...
Nao deve ser muito rentável estar a suportar um serviço de mail próprio, por isso é que passaram os dominios todos para a Microsoft.



Ainda me lembro do tempo da Netcabo, em era quase todas as semanas problemas com o serviço, mas desde que passaram para a Microsoft tem estado muito melhor.



Se me derem a escolher entre um serviço mais caro, com mail próprio, ou um serviço mais barato, com mail exterior, escolho o último.



Acho que a tendencia no futuro, será todos os operadores acabarem com os seus próprios dominios e deixarem os clientes escolher entre os dois gigantes do mercado, Outlook e Gmail.
Sei que o operador nao se sente nada constrangido por ter que justificar o injustificavel... Todos nos o sabemos pelas mais diversas razoes, algumas tao caricatas e a roçar quase o insulto 'a nossa inteligencia.

Mas com que cara e' que alguem explicaria aos clientes que mesmo fornecendo o operador contas de e-mail em dominio proprio, nao disponibilizasse tambem um endereço para apoio ao cliente.

Pode nao ser rentavel, como ja referido, mas creio nao ser essa a unica motivaçao.

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