Gostaria de abrir esta discussão à comunidade ...
Tratando-se a NOS de um player importante no mercado português de telecomunicação fixas e móveis assim como televisão e internet, não faz sentido os clientes terem a possibilidade de terem uma caixa de e-mail com pelo menos 4 endereços em domínio NOS.pt?
Digam de vossa justiça ...
Página 1 / 1
Nao deve ser muito rentável estar a suportar um serviço de mail próprio, por isso é que passaram os dominios todos para a Microsoft.
Ainda me lembro do tempo da Netcabo, em era quase todas as semanas problemas com o serviço, mas desde que passaram para a Microsoft tem estado muito melhor.
Se me derem a escolher entre um serviço mais caro, com mail próprio, ou um serviço mais barato, com mail exterior, escolho o último.
Acho que a tendencia no futuro, será todos os operadores acabarem com os seus próprios dominios e deixarem os clientes escolher entre os dois gigantes do mercado, Outlook e Gmail.
Ainda me lembro do tempo da Netcabo, em era quase todas as semanas problemas com o serviço, mas desde que passaram para a Microsoft tem estado muito melhor.
Se me derem a escolher entre um serviço mais caro, com mail próprio, ou um serviço mais barato, com mail exterior, escolho o último.
Acho que a tendencia no futuro, será todos os operadores acabarem com os seus próprios dominios e deixarem os clientes escolher entre os dois gigantes do mercado, Outlook e Gmail.
Sei que o operador nao se sente nada constrangido por ter que justificar o injustificavel... Todos nos o sabemos pelas mais diversas razoes, algumas tao caricatas e a roçar quase o insulto 'a nossa inteligencia.
Mas com que cara e' que alguem explicaria aos clientes que mesmo fornecendo o operador contas de e-mail em dominio proprio, nao disponibilizasse tambem um endereço para apoio ao cliente.
Pode nao ser rentavel, como ja referido, mas creio nao ser essa a unica motivaçao.
Mas com que cara e' que alguem explicaria aos clientes que mesmo fornecendo o operador contas de e-mail em dominio proprio, nao disponibilizasse tambem um endereço para apoio ao cliente.
Pode nao ser rentavel, como ja referido, mas creio nao ser essa a unica motivaçao.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.