Skip to main content
Header
Armindo Mateus
Super User
Super User
November 8, 2017

DOCSIS 3.1

Quanto à rede fixa, no final do 1T18 a NOS já terá completado o upgrade para Docsis 3.1 da sua rede HFC, proporcionando velocidades de 1Gbps em toda a sua cobertura. À data deste documento quase 50% da rede HFC já se encontra atualizada, permitindo à NOS lançar uma oferta premium de 1 Gbps.

Relatorio Actividade 3T17

Aguardo para ver se tal acontece :?

178 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    March 29, 2018
    Olá @Joaquim Silva,

É importante que quando nota alguma dificuldade com o serviço, nos ligue para que uma equipa técnica o possa acompanhar e ajudar a resolver essa situação. 🙂 Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Joaquim Silva
    Gigabyte
    March 29, 2018
    Olá @Joaquim Silva,

É importante que quando nota alguma dificuldade com o serviço, nos ligue para que uma equipa técnica o possa acompanhar e ajudar a resolver essa situação. 🙂 Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Obrigado amigo Tiago,quanto as equipes técnicas já acompanharam por estes lados tanto eu como os meus vizinhos e continuou a manter-se.
    Por isso as vossas equipes técnicas nada resolvem/rão
    Joaquim Silva
    Gigabyte
    March 29, 2018
    Olá @Joaquim Silva,

Obrigado amigo Tiago,quanto as equipes técnicas já acompanharam por estes lados tanto eu como os meus vizinhos e continuou a manter-se.
    Por isso as vossas equipes técnicas nada resolvem/rão

Se a NOS cumprir-se o Contratado valia a pena agora este serviço se que o que tenho juntamente com o pessoal vizinho atingir velocidades como esta até dá para RIR

Megabyte
    March 31, 2018
    Tic tac Tic tac....
    HUGO96
    Terabyte
    April 1, 2018
    Já estamos em abril 👀👀👀
    RUI MANUEL SOUSA RODRIGUES
    Megabyte
    April 1, 2018
    a este passo nem no final do ano... voces acreditam mesmo no pai natal so pode! andamos todos ainda a espera da banda movel
    A verdade é sempre um inconveniente!
    Kilobyte
    April 4, 2018
    Para quem tem FTTH da nos já estão começando a dar upload de 100Mbps finalmente deixando de limitar o FTTh pelo hfc quer dizer que talvez em breve veremos novidades no hfc 3.1

FTTH da nos.
    http://www.speedtest.net/result/7199805233
    honorato vagueiro
    Kilobyte
    April 5, 2018
    o pessoal que tem fibra upload passou para 20 para 100. novidades para hfc ta no deserto. já tão implantar docsis 3.1 a quanto tempo??
    os clientes hfc já estão muito tempo a espera de novidades. passem tudo para 100% fibra com o dinheiro que ganham.
    cumps
    Megabyte
    April 5, 2018
    Já oiço a história do em breve há pelos menos 4 anos. Até a Nowo já tem velocidades melhores que a nos lol. Acho que não dá para bater mais no fundo
    Kilobyte
    April 5, 2018
    Uma coisa é rumores uma coisa a nos dizer no relatório a expansão do hfc 3.1 + FTTH , até final do ano vai haver novidades , não se troca equipamentos e reforçar a fibra para hfc 3.1 de um dia para outro .
    Objetivo da nos é ter 70% de FTTH até 2022 e hfc 3.1 apenas 30 % esses 30 % só com passar dos anos que virão a ser FTTH .
    HFC 3.1 dá nos vai ser full duplex que é bom sinal para o upload maior , seu máximo teórico é de 10Gbps simétricos .

Cumps